Reservas
05 maio 2023

Novidade à caminho no Terra Parque

Descer Página

O turismo é uma indústria em constante evolução e, para se manter relevante, é preciso acompanhar as tendências e inovações do mercado. É exatamente isso que o Terra Parque tem feito nos últimos meses.

Com uma visão de futuro bem definida, o resort tem investido em novas tecnologias e maquinários, como a aquisição da retroescavadeira New Holland de última geração e expansão das áreas de lazer, como a criação da área de quadras de Beach Tennis, tudo para oferecer aos seus hóspedes a melhor experiência possível. O Terra Parque está sempre buscando inovar e surpreender seus clientes.

Além disso, o resort tem marcado presença em diversos eventos de inovação no turismo, como a missão de turismo BTL em Portugal, para se manter atualizado sobre as tendências e oportunidades do setor. Essa participação ativa em eventos do ramo tem rendido ótimos resultados para os clientes do resort, que através da bagagem de conhecimento adquirida, tem realizado diversos investimentos em treinamento de harmonização de vinhos e ampliação dos drinks do bar do resort, com novas técnicas e drinks tendência.

A aposta em tecnologia e inovação tem sido um grande diferencial para o resort, que tem atraído cada vez mais hóspedes em busca de uma experiência única e diferenciada.

Mas o Terra Parque não para por aí! Com uma grande novidade acaminho, a equipe está trabalhando duro para trazer algo realmente surpreendente e diferenciado, que promete elevar ainda mais o patamar do resort. Fique antenado nos canais de comunicação do resort para ser o primeiro a saber mais detalhes sobre essa incrível novidade que está por vir!

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

19 − 1 =