Reservas
03 ago 2023

Vulcão Terra Parque completa 1 ano de erupção e viraliza nas redes sociais

Descer Página

Há exatamente um ano do lançamento, uma figura magnífica e inovadora surgiu no cenário turístico nacional: o Vulcão Terra Parque, projeto autoral idealizado, arquitetado e construído pela sócia proprietária do resort, Sandra Yokota. Esse espetáculo singular tornou-se um fenômeno que está encantando visitantes de todas as partes do país, e está localizado a apenas 10 minutos de Presidente Prudente e a 50 minutos de Guarulhos, via aeroportos.

Vulcão Terra Parque ativo

Vulcão Terra Parque ativo

Mais de 3 Milhões de Olhares nas Redes Sociais

Recentemente, o Terra Parque Eco Resort vem celebrando o aniversário de 1 ano do Vulcão Terra Parque com diversas ações na internet, com conteúdos que se tornaram-se verdadeiros virais. Nos últimos dias, alcançaram mais de 3 milhões de pessoas, despertando o interesse e a curiosidade de viajantes em todo o território brasileiro. A repercussão surpreendente e os comentários extremamente positivos sobre a experiência vivida no vulcão, só reforçaram a grandiosidade desse projeto ímpar.

A viralização surpreendente do Vulcão Terra Parque não foi resultado de mera casualidade, mas sim de um meticuloso trabalho que foi iniciado muito antes do próprio lançamento.

Após este impactante resultado, o resort se tornou um destino desejado por influenciadores de peso. Personalidades como Camila Loures, Reynaldo Costa e Clara Teixeira, bem como diversos outros portais de viagens famosos. A lista de influenciadores digitais não para de crescer, até o momento quase 90 influenciadores já entraram em contato buscando estabelecer parcerias com o resort.

“Quando vi o Vulcão Terra Parque pela primeira vez na internet, fiquei completamente fascinada! A erupção, os efeitos audiovisuais e toda a temática envolvente me deixaram encantada e intrigada para conhecer pessoalmente. Decidi visitar o resort e, ao vivenciar o show do vulcão de perto, minha admiração só cresceu. É uma experiência única e emocionante, digna de ser compartilhada com meus seguidores.”, relata Bruna Brambila, do Portal Melhores Dicas de São Paulo, que apresenta os melhores destinos turísticos e experiências do estado.

Bruna Brambila e família, do portal Melhores Dicas de São Paulo

Bruna Brambila e família, do portal Melhores Dicas de São Paulo

Como resultado direto desse impacto, a procura pela marca aumentou significativamente, registrando um expressivo crescimento de 70% nas buscas, projetando uma alta das reservas nesse semestre. Assim, o Terra Parque se consolida como uma das principais referências em turismo e entretenimento no país.

“Essa visibilidade aumentou exponencialmente nossa presença digital, levando também a um crescimento notável de 100.000 novas pessoas seguindo o nosso perfil no Instagram nos últimos 5 dias. Está sendo uma jornada emocionante, me faz sentir honrado em ter um time com profissionais tão talentosos, dedicados e apaixonados pelo que fazem. Continuaremos a inovar e a surpreender, mantendo sempre vivo o nosso propósito, a nossa razão de existir”, relata o gerente de marketing e comunicação do resort, Richard Uzeloto.

Richard Uzeloto, gerente de marketing e comunicação do resort, e sua equipe

Richard Uzeloto, gerente de marketing e comunicação do resort, e sua equipe

A Visionária Que Transformou O Turismo

No início da pandemia, período repleto de desafios e incertezas no mercado, a proprietária do resort, Sandra Yokota, se revelou uma verdadeira visionária. Foi nesse cenário adverso que a ideia inovadora do Vulcão Terra Parque nasceu, demonstrando coragem e ousadia ao investir na criação desse projeto único no Brasil.

Os ventos de inovação e criatividade não cessam no Vulcão Terra Parque. Com o primeiro ano de erupção incandescente, Sandra Yokota revela que o projeto está longe de seu ápice. Entre suas visões inspiradoras, está a remodelagem do chão do complexo aquático, que será transformado para que tenha aspecto de uma magnífica extensão de lava, envolvendo os visitantes em uma atmosfera ainda mais cativante e imersiva.

“O Vulcão Terra Parque é um projeto verdadeiramente único no mundo, concebido e construído com todo o coração pela nossa equipe e por mim. Cada detalhe, desde a concepção até a materialização, foi minuciosamente planejado e executado. Foi uma jornada de dedicação e paixão, construindo o vulcão rocha por rocha, para proporcionar aos nossos visitantes uma experiência incomparável. Ver a reação das pessoas ao vivenciarem esse espetáculo é o que nos motiva a continuar inovando e elevando os padrões da indústria do turismo e do entretenimento.”, diz Sandra Yokota, engenheira proprietária do Terra Parque Eco Resort.

Juntamente com seu esposo, Julio Moraes, eles são os idealizadores de cada empreendimento do Grupo Terra Parque, desde o Terra Parque Eco Resort, até o Terra Casa Náutica e o Terra Park Orlando. Sandra Yokota é responsável por todos os projetos de infraestrutura que compõem cada empreendimento, liderando a equipe de obras e manutenção.

Sandra Yokota, engenheira e proprietária do Terra Parque

Uma Caverna Vulcânica de Experiências Únicas

Imponente e envolvente, o Vulcão Terra Parque apresenta uma piscina vulcânica climatizada em uma caverna temática da era mesozoica, com estalactites, vegetação característica e sonorização cuidadosamente projetada. Adentrar nessa caverna é mergulhar em uma experiência arrebatadora, como se fosse um verdadeiro explorador dos tempos remotos do planeta Terra. E à direita e à esquerda do vulcão, cascatas conduzem os aventureiros a um túnel misterioso, que, para acessar os toboáguas do vulcão, é necessário escalar a espinha dorsal de um dinossauro, que foi construído buscando a originalidade dos fósseis verdadeiros, desaguando diretamente nas piscinas laterais do complexo aquático do resort.

Mas as surpresas não param por aí. Dentro da caverna, uma figura de um dinossauro imponente em tamanho real, criada pela talentosa equipe de projetos artísticos do resort, que solta fumaça, ruge e ganha vida com um brilho único ao refletir a luz do dia na água da piscina.

O Show da Natureza em Ebulição

As noites no Terra Parque se tornam ainda mais mágicas com o imperdível espetáculo do vulcão em erupção. Com efeitos audiovisuais deslumbrantes, holofotes que dançam no ritmo da trilha sonora de aventura, emanada dos diversos auto-falantes do vulcão, e jatos de fogo verdadeiros, é uma experiência única e emocionante que transporta os visitantes para um cenário de vulcão ativo, no qual a emoção e o encantamento se fundem em uma dança de sensações indescritíveis.

“O Vulcão Terra Parque é incrível! Fiquei completamente impressionada com a beleza desse lugar e a forma como o vulcão entra em erupção com aqueles efeitos especiais. A experiência dentro da caverna vulcânica é de tirar o fôlego, é tudo tão real e imersivo. Parabenizo de coração o resort por criar algo tão emocionante”, diz Isabela, hóspede do Terra Parque Eco Resort.

Projetos futuros também incluem a inserção de visitas experienciais ao Vulcão Terra Parque através de parceiras com escolas, para que crianças e adolescentes aprendam sobre sustentabilidade e façam uma imersão na história, acompanhando a teoria nas atividades práticas que o resort irá oferecer.

Assim, o Terra Parque Eco Resort continua sendo um símbolo de excelência em inovação, criatividade e experiências extraordinárias, através de uma jornada única, que une a magia da natureza à audácia do ser humano em criar algo verdadeiramente inesquecível.

O Terra Parque Eco Resort está localizado no interior do estado de São Paulo, e para conhecer o Vulcão Terra Parque e se hospedar, basta entrar em contato com equipe do resort através do WhatsApp (18) 98148-0079 ou pelo site terraparque.tur.br.

Hóspedes assistindo ao show do Vulcão Terra Parque

Hóspedes assistindo ao show do Vulcão Terra Parque

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

4 × 4 =

Comentários

Marketing Terra Parque
During the early pandemic days, the resort could not work on its full potential, but our engineer had a keen eye for inovation during this hard period and created the Terra Parque Volcano. We are so happy to have your comment here, and we wish to know how did you find our website! We hope to see you here at our resort some day! 😍👏
Telkom University
What specific challenges did Sandra Yokota face during the early days of the pandemic? regards Telkom University https://bbe.telkomuniversity.ac.id/our-new-campus/
Delma Gimenez
Não conheço , mas parabenizo a Sandra e equipe pela coragem e inusitado trabalho