Reservas
26 abr 2023

Drinks que vão te surpreender: conheça as novidades do cardápio do resort

Descer Página

As equipes do bar da piscina, restaurante e loja do Terra Parque Eco Resort participaram de um treinamento de drinks conduzido por um mixologista. Com vasta experiência na área de drinks, o profissional repaginou o cardápio do resort, ensinando os segredos dos drinks, novas técnicas às equipes, seguindo as tendência dos maiores destinos turísticos do mundo, além de criar novas receitas autorais exclusivas para o resort.

O treinamento é uma iniciativa do resort para oferecer aos clientes uma experiência ainda mais completa e inesquecível, além de ter sido um sucesso, os colaboradores agora estão treinados e preparados para surpreender os clientes com os melhores drinks.

Com drinks de alta qualidade e sabores únicos, o cardápio foi renovado e inclui diversas novidades que prometem agradar a todos os gostos.

Os hóspedes do resort são convidados a experimentar as novidades e descobrir novos sabores. As novidades do cardápio contam com opções tendência, como o Moscow Mule e o Perol Mule, além de novidades como o refrescante drink sem álcool Tropical de Banana, que prometem conquistar os paladares mais exigentes.

Não deixe de experimentar as novidades do cardápio de drinks do resort e desfrute de uma experiência única de sabores e aromas. O Terra Parque Eco Resort está localizado no interior do Estado de São Paulo, pertinho de Presidente Prudente, e para conhecer e se hospedar, basta acessar o site www.terraparque.tur.br ou pelo telefone Whatsapp (18) 98148-0079.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

20 − três =