Book
14 Feb 2023

Conheça os 7 espaços ideais para a realização do seu evento

Scroll down

Se você está procurando um local para a realização do seu próximo evento, precisa conhecer o Centro de Convenções do Terra Parque. Temos 7 espaços distintos, cada um com características únicas e ideais para diferentes tipos de eventos. Conheça um pouco mais sobre cada um deles:

  1. Espaço Nações – É o maior e mais novo salão do Centro de Convenções, o salão é amplo e bem iluminado, comporta 1000 pessoas confortavelmente, com ambiente climatizado, com sistema de som, projeção, conexão pra vídeos, cozinha, sanitários masculino, femininos e PCD e cuidados especiais para crianças.
  2. Espaço PUB – Para eventos corporativos como reuniões, workshops e treinamentos, o Espaço PUB é a escolha ideal, é climatizado tendo um total de 60 metros quadrados com possibilidade de acomodar até 50 pessoas em formato auditório, área de apoio para café, sanitários masculino e feminino, toda instalação de som, conexões para vídeo e Flip Chart.

3. Espaço Gourmet – Para eventos mais intimistas, como jantares, churrascos e coquetéis, o Espaço Gourmet é a escolha perfeita. Com capacidade para até 60 pessoas, é um espaço charmoso e elegante, com uma arquitetura planejada e exclusiva, próximo do complexo aquático, oferece um ambiente aberto com: mesas, cadeiras, churrasqueira e mesas de jogos (sinuca, ping-pong e pebolim).

4. Restaurante – Espaço climatizado tendo um total de 800 metros quadrados com possibilidade de acomodar até 750 pessoas em formato auditório, sanitários masculino e feminino, toda instalação de som, conexões para vídeo e Flip Chart.

5. Sala de Convenção – Ideal para palestra e evento acadêmico, o espaço Convenção tem capacidade máxima para agregar 150 pessoas. Ambiente climatizado com telão, projetor, sonorização, iluminação, microfone sem fio, púlpito e notebook. O resort conta com serviço gastronômico completo de coffee break e buffet.

6. Sala de Treinamentos – Com um total de 90 metros quadrados, com capacidade para acomodar até 70 pessoas em formato de auditório, área de apoio para café, sanitários masculino e feminino, toda instalação de som, conexões para vídeo e Flip Chart.

7. Sala de Convivência  – Com um total de 350 metros quadrados, o espaço é ideal para evento corporativo e social, e tem capacidade para acomodar até 300 pessoas em formato de auditório. Além disso, conta com uma área para café, sanitários masculino e feminino, garantindo o conforto e a comodidade dos seus convidados, e toda instalação de som, conexões para vídeo e Flip Chart.

Terra Parque Eco Resort is located in the interior of the state of São Paulo, near Presidente Prudente, and to get to know and stay, just access the website here ou pelo telefone Whatsapp (18) 98148-0079.

Share with friends

Leave a comment bellow

15 + twelve =