Book
29 Mar 2023

Terra Parque acquires new machinery for the construction team

Scroll down

Uma retroescavadeira pode cumprir diversos papéis no local de trabalho, por se tratar de um maquinário flexível, versátil que auxiliam em todo tipo de aplicações no ramo de construções civis, seja para escavações, nivelamento, paisagismo, além de reduzir gastos e otimização de tempo nas obras.

A aquisição veio por parte da proprietária do Terra Parque Eco Resort, Sandra Yokota, engenheira civil e responsável pelo time de manutenção e obras, e veio com o objetivo de auxiliar os colaboradores e otimizar ainda mais a entrega de novas experiências para os hóspedes do resort.

O modelo adquirido pela proprietária foi a retroescavadeira New Holland B95B, que oferece maior torque e potência na realização do trabalho, com motores turboalimentados de maior durabilidade, que proporcionam maior precisão, agilidade e facilidade na realização dos trabalhos.

Também foi proporcionado um treinamento de uso e manuseio para quem vai operar o novo maquinário, com procedimentos para garantir uma operação segura no ambiente de trabalho e cuidados gerais na utilização.

Com a aquisição, o resort tende a ampliar ainda mais com seus projetos, com uma maior eficiência e em tempo reduzido, por isso, fique ligado aqui no blog para saber de todas as novidades que vem por aí.

Share with friends

Leave a comment bellow

one + 7 =