Reservas
05 jul 2023

Terra Parque lança canal do YouTube para crianças

Descer Página

Vivemos em uma época em que as crianças são constantemente bombardeadas com informações de todas as formas e tamanhos na internet. Nesse mundo virtual em constante expansão, surge a necessidade urgente de proteger nossos pequenos de conteúdos prejudiciais e promover o acesso a materiais saudáveis, que estimulem seu crescimento e desenvolvimento de maneira positiva.

A internet, apesar de ser uma ferramenta incrível, apresenta riscos significativos para as crianças. Com apenas alguns cliques, elas podem se deparar com conteúdos violentos, sexualmente explícitos ou prejudiciais para sua saúde mental e emocional. Essa exposição precoce a material inadequado pode ter consequências graves, impactando sua visão de mundo, autoestima e até mesmo seu comportamento.

Como pais e responsáveis, cabe a nós a responsabilidade de filtrar e supervisionar o que nossos filhos consomem na internet. É essencial que estejamos atentos aos perigos e tomemos medidas proativas para garantir que as crianças tenham acesso apenas a conteúdos saudáveis e educativos.

Nesse contexto, o Terra Parque decidiu assumir a liderança na promoção de um ambiente digital seguro e saudável para as crianças. Com o lançamento do canal Terrinhas no YouTube, o resort oferece uma alternativa confiável para que as famílias possam confiar em conteúdos infantis e vídeo para criança de qualidade, sem preocupações.

O canal apresenta diversas brincadeiras e conteúdos educativos, para que os pais tenham a tranquilidade de que seus filhos estão sendo expostos a conteúdo de qualidade, desenvolvido com o intuito de educar, inspirar e entreter, de forma saudável e positiva. Afinal, nossas crianças merecem uma experiência digital enriquecedora, onde possam aprender, explorar e se divertir sem riscos.

O Terra Parque Eco Resort possui uma cultura profundamente enraizada na valorização da família e no compromisso com a educação e crescimento saudável das crianças, estimulando a criatividade, promovendo o aprendizado e fortalecendo laços familiares.

Um vídeo para criança que foi recém lançado no canal foi ensinando as crianças a fazerem um bilboquê, um brinquedo antigo que consiste em uma bola de madeira furada, presa a um bastão por um fio. Para brincar, é necessário tentar encaixar o furo da bola na ponta do bastão, apenas jogando o bastão para cima, sem soltá-lo.

Vídeo Bilboquê dos Terrinhas

Por isso, o lançamento do canal do YouTube Terrinhas, repleto de vídeos seguros e educativos é uma extensão natural do compromisso do Terra Parque em contribuir com o desenvolvimento saudável e feliz das crianças, para acessar o canal, basta pesquisar por Terrinhas no YouTube.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

10 − 6 =