Reservas
22 maio 2023

Terra Parque apoia dupla de atletas em campeonato de crossfit

Descer Página

No último sábado e domingo, o 14º Agrupamento de Bombeiros de Presidente Prudente realizou a segunda edição do 193 – Campeonato de Crossfit com Atividade de Bombeiro, que visou aproximar a população do dia a dia de um profissional da área, realizando os mesmo exercícios e treinamentos com os participantes.

Uma dupla se destacou logo na primeira rodada da competição, Martha Moraes e Lilian Lopes, que contaram com um fator essencial para o sucesso, o apoio do Terra Parque Eco Resort.

As atletas estiveram no campeonato representando o Cross Elite Presidente Prudente (@crosselitepp no Instagram) e puderam demonstrar a importância da realização de atividades físicas e como é relevante o apoio de empresas em projetos de esportes.

“O Terra Parque teve um papel muito importante no nosso campeonato, eles disponibilizaram tudo que a gente precisava e deram um apoio muito grande, uma parceria de sucesso.”, diz Lilian Lopes, Headcoach da Cross Elite Presidente Prudente (@crosselitepp).

Desde os 12 anos, Martha Moraes, realiza diversas atividades físicas e de aventura, para ela passar pela adolescência praticando esportes fez com que desenvolvesse um estilo de vida saudável, diferente dos colegas. “Muitas amigas praticam alguma atividade, mas eu vejo que ainda falta muito para que os adolescentes compreendam o quanto faz bem para o corpo e para a mente colocar como prioridade essas atividades na agenda da semana, hoje eu me sinto muito mais concentrada e feliz por causa disso”, relata Martha

parceria entre crosselite e terra parque eco resort

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

sete + oito =