Reservas
29 mar 2024

Renovando Laços e Celebrando a Páscoa no Terra Parque

Descer Página

A Páscoa com colaboradores é um momento muito especial para as empresas, marcado pela renovação, reflexão e esperança em dias melhores. É a oportunidade de deixar para trás o que não serve mais e abraçar novas oportunidades, reunindo amigos de trabalho em celebração.

Aqui no Terra Parque, as datas especiais são momentos de reafirmar os valores que nos guiam, não apenas no papel, mas também na prática. É uma oportunidade de fortalecer os laços com nossa equipe e mostrar o quanto valorizamos cada membro da família Terra Parque.

Este ano, realizamos uma ação de endomarketing durante a Páscoa com colaboradores, proporcionando um momento de reflexão e alegria para todos. Em uma dinâmica que incentivou o companheirismo e a união, todos trocaram chocolates como símbolo de doação e demonstração de afeto. Foi uma maneira de celebrar a generosidade e renovar os laços que nos unem.

Além disso, a Páscoa com colaboradores foi um momento de descontração, reforçando ainda mais a cultura da nossa empresa. Nosso propósito é proporcionar momentos felizes não apenas para nossos hóspedes, mas também para nossa equipe, afinal, somos uma grande família.

Páscoa dos colaboradores Terra Parque

Essa ação é apenas uma das muitas iniciativas que realizamos para promover o bem-estar e a integração entre nossos colaboradores. Estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho onde todos se sintam valorizados, respeitados e felizes.

Na Páscoa e em todos os dias, estamos juntos, fortalecendo laços e celebrando a vida. Venha fazer parte dessa família e viva momentos inesquecíveis conosco no Terra Parque!

Colaboradora do Terra Parque se divertindo na Páscoa

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

quatro × 3 =