Reservas
17 maio 2023

Para onde viajar em junho de 2023?

Descer Página

Sempre que procuramos um destino para viajar em junho, logo vem à mente todas a atmosfera de festas e comidas típicas, além das tradições culturais que marcam esse mês. E nada melhor que aproveitar todas as experiências divertidas e festança que fazem parte dessa data, em um dos melhores resorts do Brasil.

O Terra Parque Eco Resort desenhou uma programação especial para comemorar o mês de junho, onde as tradições do interior do Brasil se encontram com muito conforto, entretenimento, festança e comida boa, preparado com todo amor e carinho especialmente para você!

 

 

Programação Sertanejo do Terra Parque

Começando pelo tão esperado arraiá! Preparamos uma festa junina recheada de animação, tradição, brincadeiras, brindes, danças, comidas típicas, como o famoso quentão e um belíssimo casamento.

A diversão não para não, com as atividades recreativas que também são temáticas, vai ter Pescando com Nerso, Torneio de Caipirinha, Quiz Modão, As Aventuras de Emília, Desafio do Berrante e muito mais. As atividades vão desde bem cedinho até a noite, com programação à partir dos 4 aninhos de idade.

 

Gastronomia

Saco vazio não para em pé né? E pra curtir toda essa programação, você vai precisar de muita energia, e o Terra Restaurante possui refeições temáticas diferentes todos os dias, com o melhor da gastronomia preparada pelo nosso chefe de cozinha. Vai ter Jantar Caipira, Almoço Brasileiríssimo, Jantar Italiano, Almoço Country, todos com bebidas cortesia e à vontade durante as refeições, além de uma incrível estação de sobremesas!

E se você é fã de uma carne suculenta e saborosa, vai se apaixonar pelo Churrasco Gaúcho do Terra Parque, com uma área exclusiva para o preparo com fogo de chão. Com costela recheada que vai fazer você lamber os beiços e pedir bis.

 

Piscinas quentinhas

Chegando o mês de junho já bate um friozinho né? Mas aqui, frio nenhum te impede de dar um mergulho nas piscinas, porque as piscinas são aquecidas, temos um complexo interno de piscinas aquecidas, um ofurô quentinho e uma sauna, além de ter uma piscina vulcânica, com temática de caverna, estalactites e um dinossauro em tamanho real.

Se você quer viajar em junho, já começa a se preparar para vivenciar as tradições e alegrias das festanças típicas brasileiras, arraiá, festa junina, churrasco em uma experiência imperdível no Terra Parque. Para mais informações, basta acessar o nosso site, ou pelo Whatsapp (18) 981480079

 

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

dezoito − dez =