Reservas
28 mar 2024

Onboarding no Terra Parque: Integração de Novos Colaboradores

Descer Página

Um novo ambiente de trabalho pode ser emocionante, mas também pode ser intimidante para os novos integrantes. Nesse cenário, o processo de integração, conhecido como onboarding, torna-se uma peça-chave para o sucesso organizacional.

O que é onboarding?

No Terra Parque Eco Resort, a equipe de Recursos Humanos administra esse processo com maestria. Ao propósito de integrar os novos colaboradores ao grande time da empresa desde os estágios iniciais de sua jornada profissional, o onboarding é a primeira e essencial etapa de integração dos colaboradores. Isso inclui familiarizá-los com a cultura organizacional, regras e demais aspectos que moldam a vida na empresa.

O processo de onboarding no Terra Parque é ainda mais estratégico, estando alinhado com a cultura da empresa, que é certificada pelo selo GPTW. Esse reconhecimento, concedido por uma renomada consultoria global, atesta o compromisso do resort em proporcionar um dos melhores ambientes de trabalho, onde os colaboradores se sentem valorizados e integrados desde o primeiro dia.

Como é a integração no Terra Parque?

No Terra Parque Eco Resort, o processo de onboarding apresenta aos novos colaboradores toda a estrutura organizacional. Aprofundando-os na cultura da empresa e nas políticas internas. Além disso, o resort fornece um kit de boas vindas, evidenciando o cuidado e o acolhimento que fazem parte da experiência de fazer parte da família Terra Parque.

Mais do que apenas uma introdução à empresa, o processo de onboarding no Terra Parque é também um momento de integração social. Os colaboradores participam de atividades em conjunto com os novos membros da equipe, permitindo que desenvolvam relacionamentos sólidos desde o início de suas jornadas.

Além do onboarding, o Terra Parque investe em diversas outras etapas de desenvolvimento dos colaboradores. Isso inclui treinamentos específicos, eventos e celebrações que enriquecem a experiência de cada membro da equipe. Desde o recente evento de comemoração de 20 anos do resort até reuniões de feedback e outras ações internas, o Terra Parque valoriza e prioriza o crescimento e o bem-estar de seus colaboradores. Tornando-se não apenas um local de trabalho, mas também um lar para aqueles que fazem parte de sua equipe.

Onboarding do Terra Parque Eco Resort

 

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

20 − dois =