Reservas
04 abr 2023

Terra Parque oferece degustação e harmonização de vinhos aos hóspedes

Descer Página

Tanto para os amantes e conhecedores de vinho quanto para aqueles que tem interesse em conhecer pela primeira vez sobre a harmonização, a visita técnica guiada por um sommelier é uma experiência única de degustação de vinhos.

 

Nos sábados deste mês de Abril, os hóspedes do resort poderão experimentar e degustar vinhos que harmonizam perfeitamente com as refeições servidas pelo resort, com deliciosos petiscos, especialmente selecionados para aperfeiçoar a experiência sensorial, enquanto aprende como escolher os alimentos corretos que acompanham cada tipo de vinho.

Além disso, a visita também conta com estudos teóricos sobre enologia, desde a escolha do solo, regiões produtoras, técnicas de vinificação, ao plantio da uva, assim como os vinhos mais famosos do Brasil e do mundo, tudo para desvendar os segredos para apreciar e desfrutar de vinhos com perfeição.

Na noite do dia da degustação será servido o Jantar Italiano no resort, onde os hóspedes desfrutarão da gastronomia italiana com a opção de aplicar a teoria aprendida e harmonizar a refeição com os vinhos oferecidos pelo resort.

 

A experiência completa de degustação e harmonização está inclusa no pacote de hospedagem Fábrica de Chocolate do resort, que também oferece diversas atrações temáticas de páscoa, com refeições temáticas diferentes todos os dias e atividades recreativas para toda a família.

O Terra Parque Eco Resort está localizado no interior do Estado de São Paulo, pertinho de Presidente Prudente, e para conhecer e se hospedar, basta acessar o site aqui ou pelo telefone Whatsapp (18) 98148-0079.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

7 + dez =