Reservas
24 maio 2023

Campanha de doação de agasalhos do Terra Parque beneficia comunidades carentes

Descer Página

Através da Campanha de Agasalhos, nessa temporada de inverno, o Terra Parque mostrou que suas ações vão muito além de proporcionar momentos de lazer e descanso em meio à natureza.

A ação foi realizada com os colaboradores do resort, chamada de campanha Inverno Solidário, que teve como objetivo mobilizar e unir todos os setores para aquecer os corações de centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social, oferecendo conforto e dignidade às pessoas carentes.

Essa iniciativa veio por parte do setor de Recursos Humanos do resort, que ficou responsável por organizar as doações e garantir que elas chegassem às instituições e famílias necessitadas. Além te terem incentivado os colaboradores a engajarem na campanha e doarem cobertores, luvas, agasalhos e outros itens de inverno, para auxiliar as pessoas que enfrentam a baixa temperatura nessa época do ano.

“A campanha de agasalhos proporcionou uma oportunidade para unirmos nossos esforços em uma causa tão nobre. Ver a solidariedade de todos os colegas, o engajamento e a disposição em ajudar nos enche de orgulho. Sabemos que, com essas doações, muitas pessoas terão um inverno mais acolhedor e confortável”, afirmou Maísa, da equipe de Recursos Humanos.

Maísa do setor de RH na Campanha de Agasalhos

 

Ao final da campanha, foi arrecadado a quantidade de mais de 1000 peças, que incluem também cobertores, luvas, calçados e muitos outros itens essenciais para enfrentar as baixas temperaturas nessa época do ano. Todo o material foi destinado para famílias carentes do município de Pirapozinho em parceria com o fundo social do município.

“O amor faz parte do nosso DNA, todo ano fazemos essa ação da campanha do agasalho para ajudar ao próximo e quem mais precisa nesse frio, eu estou ajudando muito, conversei com minha mãe, minha vó, para fazer elas doarem roupas e cobertores bons. Nesse inverno vamos ajudar quem precisa, vamos aquecer corações”, diz Beatriz Jaques, colaboradora do Terra Parque que participou da campanha.

 

Comunidade fazendo a coleta da campanha de agasalhos

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

4 × 5 =