Book
March 25, 2023

Resort for Couples: Discover the Ideal Destination to Relax for Two

Scroll down

Se você está buscando um destino romântico para desfrutar com seu par, temos uma ótima notícia: O Terra Parque Eco Resort apresenta diversas experiências únicas para noivos e em casal!

Com opções tanto para casais, quanto para noivos, o resort oferece o melhor para tornar sua estadia ainda mais especial. Vamos conhecer algumas delas?

1 – Honeymoon: Para celebrar esse momento muito especial na vida do casal, o pacote Lua de Mel entrega uma experiência exclusiva, com decoração especial, pétalas de rosas, banho de espuma, jantar romântico a luz de velas com gastronomia especial, frisante, tábua de frios e bombons.

Special decoration for honeymoon

Banho de espuma

2 – Spa Noivos: Preparar um casamento não é uma tarefa fácil, o casal fica muito ansioso, estressado, e cansado, tudo para que o grande dia seja um sucesso. O pacote SPA Noivos é a solução ideal para relaxar e ficar 100% renovados, para que o mais novo casal se sinta bem e aproveitem ao máximo o grande dia. A programação conta com 2 horas de tratamento no Terra SPA, com diversos tratamentos, como terapia respiratória, tratamento facial, pedras quentes e muitos outros. No pacote também está incluso Frisante com frutas secas, banho imperial com espumas, frutas liofilizadas e castanhas.

3 – SPA for couples: Para o casal que procura relaxar e se desconectar da rotina vão encontrar no resort o lugar perfeito para isso. O SPA para casal é a oportunidade perfeita para desfrutar de uma experiência rejuvenescedora, relaxante e romântica, com 2 horas de tratamento, com aromaterapia, massagem craniana, escalda pés, candle massage e muitas outras.

Com um ambiente tranquilo e uma equipe atenciosa, vocês poderão se dedicar inteiramente um ao outro e desfrutar de momentos inesquecíveis juntos. Não perca a oportunidade de desfrutar de umas férias incríveis ao lado de quem você ama.

Share with friends

Leave a comment bellow

twenty − 4 =

Comentários

Bianca Moreira Botelho
Vai ser Com Deus quer, nesse spa