Reservas
09 abr 2024

Vulcão Terra Parque atrai milhares de viajantes ao redor do mundo

Descer Página

Uma figura magnífica e inovadora surgiu no cenário brasileiro, encantando famílias do mundo inteiro: o Vulcão Terra Parque. Localizado no Terra Parque Eco Resort, a apenas 10 minutos do aeroporto de Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Este resort fazenda oferece uma experiência completa, isto é, repleta de aventura, descanso e momentos inesquecíveis em contato com a natureza e a vida no campo.

Uma experiência única no Vulcão Terra Parque

O Vulcão Terra Parque é uma grandiosidade imponente e envolvente, com sua temática da era mesozóica. Principalmente com sua vegetação característica, sonorização ambiente, estalactites e uma piscina vulcânica climatizada. Tudo isso proporciona uma verdadeira experiência imersiva em outra realidade, nos tempos remotos da Terra.

Além disso, nas laterais do Vulcão, há cascatas que levam ao túnel secreto que sobe a espinha dorsal do dinossauro. Com escadas que dão acesso aos toboáguas e desaguando nas piscinas laterais do resort. Dentro da caverna do vulcão, encontra-se a figura de um imponente dinossauro em tamanho real, que ruge, solta fumaça e brilha, refletindo a luz do dia na piscina.

“Meu nome é Mustafa, sou de Cairo no Egito. O motivo pelo qual eu vim aqui mais de 4 vezes é que esse lugar é mágico, alimentação com muito sabor, os quartos muito agradáveis para descansar, a recepção e as pessoas são maravilhosas. Eu tinha que vir conhecer o vulcão! Me surpreendi, nunca imaginei que algo assim pudesse ser construído. Assim, eu lhes peço que visitem esse lugar, vou voltar aqui com certeza por mais vezes” – Relata Mustafa, hóspede do Terra Parque Eco Resort, que veio de Cairo, no Egito.

Vulcão Terra Parque em erupção

Idealização

Toda a idealização, projeção e construção do Vulcão veio da engenheira proprietária do resort, Sandra Yokota. Ela é responsável por todos os projetos de infraestrutura que compõem cada empreendimento, liderando a equipe de obras e manutenção. Juntamente com seu esposo Júlio Moraes, CEO e diretor dos empreendimentos, são os idealizadores e proprietários do Grupo Terra Parque.

“Desde o início, nosso objetivo foi criar algo verdadeiramente único e memorável. Dessa forma, o Vulcão Terra Parque é o resultado de muita dedicação e paixão pela engenharia e pela inovação”, diz Sandra Yokota. “Inegavelmente, ele é uma peça fundamental para o setor de turismo, trazendo turistas e visitantes do mundo todo para conhecer esse projeto grandioso e investindo no desenvolvimento regional, gerando empregos e impulsionando o turismo local.”, complementa Júlio Moraes.

Espetáculo do Vulcão Terra Parque

Contudo o Vulcão Terra Parque não para de surpreender. Ao anoitecer, entra em erupção, trazendo consigo um show de efeitos audiovisuais, soltando chamas reais aos céus e encantando a todos com sua narrativa em conjunto com o espetáculo de dança.

Dessa maneira, o resort está sempre buscando inovar e aprimorar cada vez mais a experiência dos hóspedes, unindo a magia com os encantos da natureza. Venha conhecer o Vulcão Terra Parque e viva uma experiência única no Terra Parque Eco Resort! Para viver a magia do Vulcão, entre em contato através do site terraparque.com.br ou pelo WhatsApp (18) 99730-1085 

Piscina Vulcânica do Vulcão Terra Parque

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

1 × 4 =