Reservas
08 set 2023

Você conhece a Região Turística do Terra Parque?

Descer Página

Destinos junto à Natureza que Encantam

Muitos destinos se anunciam como próximos à natureza, mas poucos realmente entregam a sensação de estar completamente imerso na beleza natural, na história que ela conta e na região turística que estão inseridos. A maioria deles fica apenas na promessa de oferecer experiências autênticas, deixando os viajantes em busca de algo mais.

É nesse contexto que o Terra Parque Eco Resort se destaca como um destino único. Localizado em meio à natureza, com mais de 324 mil metros quadrados de exuberantes paisagens naturais, o resort oferece uma fuga tranquila e revigorante da agitação da cidade.

Descobrindo a História Local com o Passeio de Jardineira pelo Bairro Noite Negra

Além de proporcionar um contato íntimo com a natureza, o Terra Parque Eco Resort se esforça para contar a história da comunidade local e dos pontos turísticos da região. Uma das maneiras pelas quais fazemos isso é através do Passeio de Jardineira pelo Bairro Noite Negra. Este passeio, conduzido por um guia turístico experientes, leva os hóspedes a conhecerem os principais pontos turísticos, as belezas naturais e as histórias cativantes do bairro em que o resort está inserido.

Jardineira na Região Turística

Passeio de Jardineira na Capela Santo Antônio

 

 

 

Uma Jornada Cênica em Jipe Caracterizado

O passeio é feito em um jipe caracterizado que faz várias paradas ao longo do percurso, permitindo que os visitantes capturem imagens deslumbrantes dos cenários e paisagens que tiram o fôlego. O itinerário inclui paradas na Capela Santo Antônio, um destino muito visitado no Oeste Paulista, onde os visitantes fazem ofertas, orações e aprendem sobre as histórias local. Além disso, o passeio leva os aventureiros à Cachoeira Noite Negra, uma queda d’água de águas cristalinas que serpenteiam pelas rochas, transmitindo uma sensação de paz e harmonia com a natureza. A cachoeira está situada em meio a uma mata fechada, com trilhas repletas de flora e fauna, convidando os visitantes a se desconectar da rotina e se conectar com a natureza em seu estado mais puro.

Cachoeira e belezas naturais na Região Turística do Terra Parque

Cachoeira Noite Negra

 

 

Uma Contribuição para o Turismo Local

O Passeio de Jardineira pelo Bairro Noite Negra faz parte de uma série de documentários produzidos pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, com o objetivo de promover e impulsionar o turismo no estado, além de estimular a economia local. O Terra Parque Eco Resort se orgulha de fazer parte desse esforço para destacar as belezas naturais e culturais da região.

Belezas Naturais e Culturais da Região

 

 

Explorando a Região Turística do Oeste Paulista

Além das atrações dentro do Terra Parque Eco Resort, a região turística do Oeste Paulista oferece uma variedade de opções para enriquecer ainda mais a sua viagem. Você pode visitar o Centro Cultural Matarazzo, explorar a FEJUPI, desfrutar das trilhas e vistas deslumbrantes do Parque Estadual Morro do Diabo ou relaxar nas praias da Orla em Presidente Epitácio.

Pôr do sol na Orla de Presidente Epitácio

Uma Jornada Inesquecível em Meio à Natureza e História

O Terra Parque Eco Resort é mais do que apenas um destino de férias. É uma oportunidade de se desconectar da vida agitada da cidade e se reconectar com a natureza e a história da região. Com uma ampla gama de atrações, o Terra Parque Eco Resort oferece uma experiência verdadeiramente única que permite que os hóspedes explorem, relaxem e criem memórias inesquecíveis. Então, se você procura um destino que combina a beleza natural com a riqueza histórica e cultural. Se conecte com a natureza e aproveitar dias inesquecíveis em um dos melhores resorts do Brasil, através do WhatsApp (18) 98148-0079 ou no nosso site terraparque.tur.br

 

Terra Parque Eco Resort visto de drone

Terra Parque Eco Resort visto de cima

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

8 + vinte =