Reservas
09 fev 2024

Viagem com crianças não é tão desafiador quanto parece

Descer Página

Fazer uma viagem em família, especialmente com crianças, pode parecer uma tarefa complicada. Requer planejamento de entretenimento para que todos possam desfrutar do merecido descanso e lazer. Além disso, é essencial escolher um destino que possua valores familiares e uma cultura adequada para as crianças. É nesse cenário que o Terra Parque Eco Resort se destaca como uma solução ideal.

O Terra Parque oferece uma variedade de opções de lazer que priorizam os valores familiares e a diversão das crianças. Com atividades especialmente projetadas para promover o desenvolvimento e a interação social dos pequenos, o resort proporciona momentos de diversão e relaxamento para todos os membros da família.

Para a viagem ficar ainda mais completa, a equipe de monitores recreativos do resort organiza atividades lúdicas e educativas, adaptadas às diferentes faixas etárias, garantindo que as crianças desfrutem de experiências enriquecedoras durante todo o dia.

Além disso, o resort também oferece o Chalézinho do Neném, localizado no complexo aquático do resort, um espaço seguro e equipado com frutas, leite, leite em pó, televisão, sofá, mesa, microondas, fraldário, trocador e banheiro, tudo o que os pais precisam para os cuidados essenciais do seu filho, sem precisarem se deslocar até os apartamentos para ter os cuidados com o bebê.

O complexo aquático do resort conta com Playground Aquático para crianças de até 5 anos, com piscina de apenas 20cm de profundidade e aquecida a 27°C e também com piscinas rasas para crianças, deixando os pais tranquilos quanto a segurança de seus filhos.

Resort para viagem com crianças

A grande novidade do Terra Parque é o Terrinhas Espaço Kids, que representa uma nova dimensão na experiência familiar do resort, oferecendo uma área monitorada e repleta de atividades divertidas, como escorregador, obstáculos, piscina de bolinhas e uma área para pintura e desenho, garantindo o desenvolvimento da criatividade e do lado artístico e localizado próximo ao complexo aquático. Essas iniciativas refletem os valores familiares essenciais para casal de proprietários, Júlio Moraes e Sandra Yokota, que acreditam na importância de criar um ambiente acolhedor e seguro para as famílias.

Júlio Moraes compartilha sua visão: “O Terra Parque é mais do que um negócio para nós; é um lugar onde os laços familiares são fortalecidos e celebrados. Desde o início, nossa missão foi criar um espaço onde as famílias se sintam em casa, onde as crianças possam explorar, aprender e se divertir, e onde os pais possam relaxar e recarregar as energias.”

Já Sandra Yokota enfatiza o quanto o ambiente foi projetado para as famílias: “Nossos valores familiares estão presentes em cada aspecto do resort, desde o atendimento personalizado até as atividades cuidadosamente planejadas.”

O resort oferece sistema de pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar, com bebidas cortesia e à vontade durante as refeições. Em todas as refeições, é preparado um aparador no buffet com opções para a alimentação dos bebês, como caldo de feijão, legumes cozidos e amassados, e carne desfiada.

Ter uma viagem com crianças pode parecer um desafio, mas na realidade, basta escolher o destino adequado, com uma estrutura capaz de atender as necessidades das crianças. O Terra Parque Eco Resort proporciona uma experiência tranquila e prazerosa para toda a família, valorizando os momentos juntos e as memórias compartilhadas.

Localizado a apenas 10 minutos do Aeroporto de Presidente Prudente – SP, o Terra Parque Eco Resort é reconhecido como um dos melhores do Brasil, proporcionando opções de lazer adequadas para todas as idades. Entre em contato pelo WhatsApp (18) 99730-1085 ou visite o site terraparque.com.

Viagem em família no Terra Parque Eco Resort

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

10 + dezoito =