Reservas
26 mar 2024

Vantagens de Viajar na baixa temporada

Descer Página

Viajando em Abril: Vantagens de aproveitar a Baixa Temporada

Na corrida pela escolha das datas de férias, muitas famílias miram o verão, período em que as escolas estão em recesso e as praias e resorts ficam lotados. Mas e a baixa temporada? Quais as vantagens de viajar nessa época? Esse é o momento ideal para fugir das multidões, desfrutar de atendimento personalizado e, claro, economizar.

Planejar uma viagem durante a baixa temporada possui inúmeras vantagens. Para o mês de abril, um destino muito especial se destaca: o Terra Parque Eco Resort.

Planejando sua Viagem em Baixa Temporada

Abril é o mês perfeito para desfrutar de uma estadia tranquila e repleta de aventuras no Terra Parque Eco Resort. Com uma programação temática dedicada à “Viagem à Terra dos Chocolates”, cada final de semana reserva experiências únicas e preços acessíveis.

Além da economia, viajar em baixa temporada proporciona tranquilidade. Sem multidões e trânsito, você pode desfrutar de serviços exclusivos e uma atmosfera relaxante.

Experiências Únicas no Terra Parque Eco Resort

A gastronomia do resort é uma jornada de sabores. Desde jantares franceses a almoços brasileiros, cada refeição é uma celebração da culinária, regada a bebidas à vontade com cervejas, refrigerantes e sucos à vontade durante as refeições e experiências sensoriais que ficarão gravadas na memória.

Dando destaque para o Vulcão Terra Parque, uma maravilha que transcende a imaginação que vem encantando milhares de viajantes pelo mundo todo. Ao anoitecer, ele ganha vida com uma erupção espetacular, com efeitos audiovisuais e fogo real, cativando todos os presentes.

Vulcão Terra Parque e suas vantagens de viajar na baixa temporada

 

Diversão para Toda a Família

O Terra Parque Eco Resort é um playground para todas as idades. Enquanto os pequenos se divertem no Terrinhas Espaço Kids, espaço que conta com um circuito playground, que possui escorregador, obstáculos, piscina de bolinhas e uma área para pintura e desenho, os adultos exploram atividades emocionantes e relaxam em um ambiente que respira tranquilidade.

Viajar em baixa temporada é uma escolha inteligente, e abril é o momento ideal para desfrutar de tudo o que o Terra Parque Eco Resort tem a oferecer. Entre em contato conosco através do site terraparque.com ou pelo WhatsApp (18) 99730-1085 

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

20 − 10 =