Reservas
08 fev 2024

Treinamento de Segurança no Trabalho para Equipes no Terra Parque

Descer Página

O Terra Parque, reconhecido por sua excelência em hospitalidade, reforçou seu compromisso com a segurança no local de trabalho ao realizar um treinamento conduzido por Juliano, engenheiro de segurança de trabalho e proprietário da MedOeste de Pirapózinho. Este programa englobou as equipes de cozinha, restaurante, camararia e bar da piscina, destacando a importância de práticas seguras em todas as áreas operacionais.

Juliano, com vasta experiência em segurança ocupacional, enfatizou que a prevenção de acidentes é fundamental para a saúde e o bem-estar dos funcionários. Ele ressaltou a necessidade de promover uma cultura de segurança no local de trabalho, onde cada indivíduo compreende seu papel na prevenção de riscos e incidentes.

Durante o treinamento, foram abordados diversos tópicos, desde o uso correto de equipamentos de proteção até a identificação e mitigação de potenciais perigos. Juliano enfatizou a importância da comunicação eficaz e da colaboração entre as equipes para garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável.

Para Juliano, “Este treinamento é fundamental para evitar acidentes de trabalho. Ele desperta o desejo da prevenção no dia a dia e colabora para evitar acidentes indesejados.”

Além de reforçar medidas de segurança, o treinamento proporcionou uma oportunidade valiosa para as equipes aprimorarem suas habilidades e adquirirem novos conhecimentos. Através da conscientização e do comprometimento com práticas seguras, o Terra Parque busca não apenas proteger seus funcionários, mas também garantir uma experiência segura e memorável para seus hóspedes.

A iniciativa reflete o compromisso contínuo do Terra Parque com a segurança, a qualidade e a excelência em serviços. Ao promover um ambiente de trabalho seguro e saudável, o resort reafirma seu compromisso com o bem-estar de sua equipe e a satisfação de seus clientes.

O Terra Parque está comprometido em continuar investindo em iniciativas de segurança e em promover uma cultura de prevenção em todas as suas operações. Para ter mais informações e se hospedar, acesse o site do resort, clicando aqui ou pelo WhatsApp (18) 99730-1085

Treinamento de Segurança no Trabalho do Terra Parque Eco Resort

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

15 − 15 =