Reservas
23 jun 2023

Terra Parque ultrapassa fronteiras e lança empreendimento a 10 minutos da Disney World

Descer Página

O Terra Parque acaba de dar um grande passo em sua trajetória, cruzando as fronteiras com um lançamento de um empreendimento exclusivo fora do país, o Terra Park Orlando Vacation Home, à 10 minutos da Disney World.

Nos últimos meses, o Terra Parque esteve atiçando a curiosidade dos fãs da marca em suas mídias sociais, trazendo diversas referências ao mundo mágico da Disney em teasers misteriosos que aumentaram ainda mais as expectativas sobre o novo lançamento.

O “Terra Park Orlando Vacation Home” é uma instalação exclusiva do Grupo Terra Parque, localizado a 10 minutos da Disney World, na Flórida – Estados Unidos.

A Vacation Home é um verdadeiro refúgio de férias, projetado para oferecer conforto e privacidade em uma localização estratégica, que proporciona fácil acesso aos parques temáticos da Disney World, onde os sonhos se tornam realidade.

O mais novo empreendimento conta com acomodações impecáveis, cuidadosamente decoradas, com quartos temáticos, sendo três quartos infantis temáticos de personagens favoritos e icônicos da Disney, como Mickey, Rapunzel e Minions e outros dois quartos para adultos temáticos das marcas Channel e Prada, todos equipados com comodidades modernas.

A casa conta com uma estrutura completa de lazer e entretenimento, com 5 quartos, equipados com camas kingsize, fullsize e twinsize, televisão e ar condicionado, acomodando até 15 pessoas confortavelmente. Área de lazer com piscina com jatos de hidromassagem e grill, cozinha com geladeira, fogão, cooktop além de sala de estar com sofá, televisão e espaço para jogos.

O Terra Park Vacation Home se encontra dentro de um dos condomínio de maior renome, com segurança, clubes com piscinas e localizado próximo a vias de fácil acesso à Disney World e próximo à mercados, como o Wallmart, lojas e restaurantes.

“A abertura do Terra Park Vacation Home representa um marco importante para o Terra Parque Eco Resort. Com este empreendimento, buscamos proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência excepcional em uma das cidades mais visitadas e encantadoras do mundo, nunca sonhamos que pudéssemos chegar onde estamos, é uma alegria imensa para a Sandra e eu estarmos vivenciando isso e compartilhando com todos os que fazem parte da nossa história.”, declarou Júlio Moraes, presidente do grupo Terra Parque.

O Terra Parque possui uma reputação consolidada de excelência em hospitalidade, com outros empreendimentos de sucesso, como o Terra Casa Náutica, em Presidente Epitácio, com vista para o pôr do sol mais bonito do Brasil e agora em um destino de prestígio ao redor do mundo. Com o lançamento do Terra Park Orlando Vacation Home, o grupo começa a sua atuação no mercado internacional e reafirma seu compromisso em proporcionar experiências inesquecíveis aos seus clientes.

Com sua localização privilegiada e instalação de alta qualidade, o Terra Park Orlando Vacation Home está localizado na Storey Lake, Kings Castle Circle, Kissimmee, Flórida, EUA, 2549 Reading Trail.

Para mais informações, basta entrar em contato através do Instagram do Terra Park Orlando Vacation Home (@terraparkorlando) ou pela Plataforma Airbnb.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

9 − 1 =