Reservas
08 maio 2023

Todo sábado de Maio o Terra Parque terá Workshop de Cerveja com dicas de harmonização de aperitivos

Descer Página

O Terra Parque Eco Resort traz uma novidade para o mês de Maio que promete ser uma experiência única: o Workshop de Cerveja aos sábados. Este evento é uma celebração da cerveja, com uma imersão na história da bebida e da marca Casa di Conti, degustação de diversos estilos, harmonização de sabores e sorteios de brindes exclusivos.

Durante o workshop, os clientes do resort terão a oportunidade de conhecer mais sobre a história da cerveja, desde suas origens até os dias de hoje. Através de uma viagem no tempo, os presentes vão descobrir informações sobre a fabricação, estilos, curiosidades e como uma cerveja deve ser servida. Além disso, os participantes poderão conhecer mais sobre a marca Casa di Conti, seus valores e comprometimento com a qualidade.

Os participantes também terão a chance de ganhar brindes exclusivos da marca, como bolsas térmicas personalizadas e copos promocionais exclusivos das cervejas, para levar para casa uma lembrança inesquecível do workshop.

A grande estrela do workshop será a degustação das cervejas. Serão selecionadas algumas das melhores cervejas da marca para serem degustadas pelos participantes, incluindo a nova cerveja premium Smith 44 Puro Malte. Esta cerveja foi criada com um cuidado especial, com ingredientes selecionados, malte e lúpulo, além de um processo de produção rigoroso.

E para acompanhar a degustação, haverá uma harmonização cuidadosa com petiscos quentes e frios, criando uma experiência única juntamente com as cervejas. Os participantes poderão experimentar e praticar combinações deliciosas utilizando todos os 5 sentidos, através de sabores, aromas e técnicas de serviço da cerveja, descobrindo novas possibilidades de harmonização entre cervejas e alimentos.

O Workshop de Cerveja é uma oportunidade única de vivenciar uma experiência sensorial completa no Terra Parque Eco Resort. Este evento é a chance de aprender sobre a história da cerveja, conhecer a marca Casa de Conti e degustar algumas das melhores cervejas do mercado.

É possível passar o sábado no resort sem a necessidade de se hospedar, através do pacote de Day Use, que inclui também café da manhã, almoço temático, acesso à toda a estrutura do resort e muito mais. Para mais informações, acesse o site www.terraparque.tur.br ou entre em contato pelo Whatsapp (18) 98148-0079.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

catorze + catorze =