Reservas
25 fev 2023

Júlio Moraes e Sandra Yokota viajam para uma das maiores feiras de turismo do mundo

Descer Página

Júlio Moraes e Sandra Yokota, proprietários do Terra Parque Eco Resort, recém chegaram à Lisboa, onde foram convidados pelo SEBRAE SP e SEBRAE Trade a participar de uma das mais importantes feiras de turismo do mundo.

A BTL (Bolsa Turismo Lisboa) busca proporcionar aos profissionais ligados ao setor de turismo oportunidades de acesso a novos mercados e benchmarketing, em um destino que é referência no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores.

O Programa Sebrae de Turismo se junta ao Programa Sebrae Trade e inclui um grupo de empresários renomados do estado de São Paulo para visita guiada à feira e acompanhamento de consultores especializados, assim como excursões a empreendimentos relacionados ao turismo rural, cultural, gastronômico e turismo de aventura, setores que vem crescendo no segmento de turismo.

“Esta é uma oportunidade única para nós apresentarmos nossos produtos e serviços para um público global e expandirmos nossos negócios. Nossa participação como proprietários do Terra Parque na feira de turismo não só trará benefícios para nossa empresa, mas também para o turismo local do Oeste Paulista. Acreditamos que a presença de nossa empresa na feira irá evidenciar a nossa região para o mercado global de turismo.” – Júlio Moraes, CEO e Presidente do Terra Parque Eco Resort.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

dois × 3 =