Reservas
08 jun 2024

Terra Parque realiza dia de lazer em prol do Projeto Social SOS Crianças

Descer Página

Projeto Social SOS Crianças

O resort está constantemente envolvido em ações e iniciativas que promovem uma causa social, refletindo um compromisso genuíno com a comunidade. Recentemente, uma dessas ações merece destaque, em parceria com o Projeto SOS Crianças.

Essa entidade, que há mais de 55 anos atende centenas de crianças em situação de vulnerabilidade social na região de Presidente Prudente, foi presenteada com um dia de lazer no eco resort para uma experiência única e enriquecedora.

Chegada das Crianças do Projeto Social SOS Crianças

O objetivo dessa iniciativa era proporcionar um dia inesquecível para essas crianças, permitindo que elas desfrutassem de uma tarde de lazer e diversão. Assim, elas tiveram acesso a toda a estrutura aquática do resort, incluindo piscinas e toboáguas, além de participarem de atividades recreativas propostas pela equipe do Terra Parque.

Assim, as crianças puderam se divertir e aproveitar o espaço, brincando livremente e interagindo umas com as outras. Em um dia planejado para oferecer uma experiência enriquecedora e memorável, permitindo que as crianças se desconectassem das dificuldades do dia a dia e tivessem momentos de pura alegria e diversão.

Crianças do Projeto Social SOS Crianças se divertindo nas piscinas do complexo aquatico do Terra Parque

Terra Parque em muitas iniciativas de causa social

Júlio Moraes, sócio-proprietário do resort, expressou sua satisfação com a iniciativa: “Essa é mais uma das várias ações sociais que realizamos no Terra Parque. Acima de tudo, sempre buscamos apoiar causas sociais na região, proporcionando experiências que contribuam para o desenvolvimento saudável das crianças. Certamente ver a alegria delas é uma grande motivação para continuarmos com esses projetos.”

Durante a ação social, o presidente do Terra Parque recebeu um prestigiado prêmio dos representantes do Projeto SOS Criança. O Dr. Valmir Geralde, delegado de polícia e diretor do DEINTER-8, juntamente com o Dr. Rafael Galvão, delegado de polícia, entregaram a homenagem em reconhecimento ao comprometimento do resort com a comunidade e seu apoio contínuo a causas sociais, e agradecimento pela contribuição em realizar o sonho de diversas crianças.

Com essas ações, o resort não só proporciona momentos de lazer e diversão. Mas também contribui para a formação de uma sociedade mais consciente e comprometida com o bem-estar social.

A combinação de lazer e responsabilidade social faz do Terra Parque Eco Resort um destino único e inspirador. Cada ação, cada projeto e cada dia no resort são oportunidades para aprender, crescer e contribuir para um mundo melhor. O Terra Parque continuará a desenvolver iniciativas que impactem positivamente a sociedade como um todo, reafirmando seu papel como um verdadeiro agente de mudança.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

vinte − um =