Reservas
06 jun 2023

Resort apresenta ofurô japonês terapêutico com águas que chegam até 42°C

Descer Página

Com a chegada do Inverno, as baixas temperaturas e o frio se tornam desafios de quem busca lazer e diversão. Mas existe um refúgio pertinho de Presidente Prudente que possui piscina aquecida, para escapar do frio e desfrutar de momentos de conforto e relaxamento.

Localizado à 10 minutos de Presidente Prudente, o Terra Parque oferece uma experiência de Day Use que encanta até mesmo nos dias mais frios, com um complexo com piscina aquecida e piscina vulcânica.

Mas o grande destaque do complexo é, sem dúvidas, o grande ofurô japonês. Com águas quentes e revigorantes, que proporciona um verdadeiro alívio para o corpo e mente. É possível desfrutar de momentos de relaxamento e renovação, com águas terapêuticas e poderosos jatos de hidromassagem que aliviam a tensão e proporcionam relaxamento muscular.

Outro destaque do complexo aquecido é a sauna do resort, cuja temperatura elevada estimula a circulação sanguínea que promove uma sensação de bem-estar e alívio das tensões acumuladas, relaxa os músculos e dilate os poros, liberando as toxinas do corpo.

Além de piscina quentinha, o pacote de Day Use dá acesso a todas as maravilhas que o resort tem para oferecer por um dia inteiro. Na ala gastronômica está incluso café da manhã continental, com diversos tipos de pães, bolos, mini sonhos recheados, chás, sucos, achocolatado e almoço temático, com diversos pratos quentes, saladas e estação de sobremesas, com bebidas cortesia, com cerveja, refrigerantes, águas e suco à vontade durante o almoço.

Também está incluso no pacote toda a estrutura de lazer, com mesa de pin-pong, sinuca, quadra de vôlei de areia, campo de futebol suíço e lago de pesca esportiva, além da programação recreativa para todas as idades à partir de 4 anos.

Para deixar o dia ainda mais completo, o resort também oferece uma gama de serviços e atividades que podem ser adquiridas à parte, como os esportes de aventura e spa, com tratamentos que relaxam corpo e mente, combatem cansaço, celulite e estresse.

O Terra Parque Eco Resort é o local ideal para fugir do frio com a piscina aquecida, ofurô e muito mais para conhecer e se hospedar, basta acessar o site www.terraparque.tur.br ou pelo telefone (18) 98148-0079.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

4 × 5 =