Reservas
19 jul 2023

A escolha ideal para temporada de pescas em Presidente Epitácio

Descer Página

A cidade de Presidente Epitácio tem sido o destino preferido de pescadores de todo o país, com um cenário natural deslumbrante, o município, que já foi palco de diversos eventos de pesca, já reuniu centenas de entusiastas.

Às margens do majestoso Rio Paraná, Presidente Epitácio se estabeleceu como um verdadeiro paraíso para os amantes da pesca esportiva. A temporada de pesca proporciona muitas as espécies de peixes que habitam essas águas, como o famoso tucunaré, dourado, pintado, pacu e muitas outras, garantindo uma experiência única para os pescadores, sejam eles iniciantes ou especialistas no assunto.

Acesso direto ao rio para pesca esportiva em Presidente Epitácio

Diante da tamanha diversidade e oportunidades que o Rio Paraná oferece, os amantes da pesca esportiva sabem que encontrar a hospedagem perfeita, com comodidade e facilidade para acessar o rio, faz toda a diferença.

O Terra Casa Náutica tem capacidade para acomodar até 30 pessoas confortavelmente, possui 2 casas e 2 chalés, equipados com camas, ar condicionado, TV, uma banheira de hidromassagem com vista para rio, e o melhor, localização privilegiada, estando às margens e com acesso direto ao Rio Paraná, proporcionando aos pescadores a comodidade de iniciar suas jornadas de pesca a poucos passos de sua acomodação.

Mas a experiência não se limita somente à pesca esportiva, Presidente Epitácio é um destino turístico riquíssimo em cultura. Os visitantes podem explorar diversos pontos turísticos, como a Prainha, Orla Fluvial, a Casa do Artesão e muitos outros, saboreando diversos pratos típicos da gastronomia local que enriquecem ainda mais a estadia.

E para fechar a experiência com chave de ouro, Presidente Epitácio é agraciada com o título de pôr do sol mais bonito do Brasil, um espetáculo de cores e beleza sem igual.

Para viver a aventura da pesca esportiva e hospedar-se no Terra Casa Náutica, um verdadeiro refúgio para os apaixonados pela pesca esportiva, basta entrar em contato com a equipe do Grupo Terra Parque através do site https://terraparque.tur.br/terra-casa-nautica/ ou pelo WhatsApp (18) 98148-0079

Pesca esportiva em Presidente Epitácio

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

dois × cinco =