Reservas
11 abr 2024

Passeio para o Pesqueiro Ferreira Mel: Conectando-se com a Natureza e a História do Brasil

Descer Página

Estamos entusiasmados em trazer uma nova experiência única para complementar a estadia no Terra Parque Eco Resort, o novo Passeio Turístico para o Pesqueiro Ferreira Mel!

Situado em meio à natureza exuberante, nosso resort sempre busca oferecer o melhor da experiência de resort fazenda aos nossos hóspedes, longe da correria dos grandes centros, possuindo diversas atividades ao ar livre, como passeio à cavalo, além do próprio contato direto com a natureza, com diversos animais típicos da fazenda, de tal forma que proporciona uma experiência autêntica e enriquecedora para os nossos hóspedes.

Viagem na História do Brasil

Este passeio é muito mais do que uma simples atividade – é uma verdadeira viagem no tempo pela história do Brasil. Nossa equipe se empenhou em apresentar uma jornada que introduz os visitantes a diferentes períodos históricos, desde o Brasil Colonial até a República das Oligarquias. Ao longo do percurso, os participantes terão a oportunidade de explorar uma variedade de objetos e utensílios, como balanças, moedas antigas, engenhos de cana e muito mais.

Viagem pela História do Brasil no Pesqueiro Ferreira Mel Terra Parque Eco Resort

Animais exóticos

Além disso, o Pesqueiro Ferreira Mel é o lar de uma diversidade impressionante de animais. Aqui, você encontrará desde os habitantes típicos de uma fazenda, como galinhas e porcos, até animais exóticos, como cobras amazônicas, lhama e até mesmo jacarés! Certamente é uma experiência única de imersão na natureza que raramente é encontrada em outras regiões.

Cobra como animal exótico no passeio Pesqueiro Ferreira Mel Terra Parque

Durante aproximadamente três horas, os visitantes terão uma jornada fascinante, explorando a beleza natural e aprendendo sobre a história do nosso país. Ao final do passeio, há tempo para desfrutar dos produtos e serviços oferecidos pelo local.

Dessa forma o passeio para o Pesqueiro Ferreira Mel é mais uma maneira pela qual o reforçamos o compromisso com experiências autênticas e enriquecedoras em meio à natureza. Então não perca a oportunidade de fazer parte dessa aventura!

Para mais informações sobre valores e horários disponíveis, basta entrar em contato com nossa recepção. Já para se hospedar no Terra Parque Eco Resort, basta visitar o nosso site terraparque.com.br ou pelo WhatsApp (18) 99730-1085

 

Lhama como animal exótico passeio Pesqueiro Ferreira Mel Terra Parque

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

quatro × 5 =