Reservas
17 fev 2023

Páscoa com Caça aos ovos de Páscoa e muita diversão

Descer Página

A Páscoa é uma das festas mais aguardadas do mundo, celebrada com momentos em família, mas que é especialmente lembrada pelas crianças, que gostam da data pelas brincadeiras e principalmente pela figura do coelho da páscoa e os ovos de chocolate.

Durante o feriado de Páscoa, o Terra Parque Eco Resort oferece uma variedade de atividades temáticas para todas as idades aos hóspedes e suas crianças. Isso inclui caças ao ovo de Páscoa, onde cada família deve trazer o seu ovo, além de oficina de brigadeiro, em busca do chocolate perdido, operação coelho e muito mais.

Na ala gastronômica, o resort conta com café da manhã, almoço e jantar com refeições temáticas diferentes todos os dias, refrigerante, suco e cerveja cortesia e à vontade durante as refeições e uma estação de sobremesas com os mais diversos tipos.

A programação também conta com o belíssimo Jantar Show, com música ao vivo com a Banda Ravena, com a mais requintada gastronomia que o Terra Restaurante pode oferecer, e o Show do Mágico Arcanjo, um stand up com muitas surpresas que arranca sorrisos e surpresas de quem assiste.

E não para por aí, ao lado da estação de sobremesas durante o feriado fica uma mega mesa de chocolates, com cascata de chocolate, bolo decorado e enfeitado em formato de coelho, casinha de chocolate e diversos docinhos temáticos.

Além disso, o resort também oferece centro de spa, com diversos tratamentos de bem-estar para quem deseja relaxar e desestressar durante o feriado de Páscoa, com bambuterapia, massagem relaxante, cromoterapia, ventosaterapia e muito mais.

Se você está procurando um lugar para passar o feriado de Páscoa com sua família, o resort é uma ótima escolha. Você pode desfrutar de atividades temáticas de Páscoa, relaxar e desestressar e criar memórias duradouras com seus entes queridos.

O Terra Parque Eco Resort está localizado no interior do Estado de São Paulo, pertinho de Presidente Prudente, e para conhecer e se hospedar, basta acessar o site aqui ou pelo telefone Whatsapp (18) 98148-0079.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

3 × 1 =