Reservas
07 fev 2023

Conheça os 5 Tipos de Massagens que Mais Relaxam Corpo e Mente

Descer Página

Massagens são uma ótima maneira de aliviar o estresse e rejuvenescer o corpo e a mente. E essas são cinco dos melhores tipos de massagens para quem busca um relaxamento profundo:

Massagens Relaxantes:

Com movimentos suaves, lentos e profundos, alivia a tensão muscular e estresse, restaura o corpo e melhora a qualidade do sono, uma das massagens mais indicadas para depois de longas viagens.

massagens relaxantes

Bambuterapia:

Ideal para pessoas com alto grau de exaustão, onde o foco da massagem é ajustar o equilíbrio energético aumentando o nível de disposição, a massagem mais recomendada para melhorar o bem-estar da pessoa.

 

Massagem de Pedras Quentes:

Essa massagem envolve o uso de pedras quentes para aliviar a tensão muscular e promover o relaxamento profundo, a massagem ideal para o aumento do fluxo de energia.

massagens com pedras quentes

Cromoterapia:

A piscina de cromoterapia associa o poder da hidromassagem com tratamento de cores e sais minerais que rejuvenescem a pele, e auxiliam no relaxamento.

 

Ventosaterapia:

São usadas ventosas que melhoram a circulação sanguínea na área desejada do corpo, ideal no combate a celulite, mas também em dores musculares e relaxamento do corpo e mente.

massagens de ventosaterapia

 

O Terra Spa possui todos esses tratamentos e muitos outros para quem busca relaxar de verdade, com diversas opções de tratamento e pacotes.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

7 + 4 =