Reservas
07 abr 2023

Júlio Moraes participa de evento de Turismo em Presidente Prudente

Descer Página

A Secretaria Municipal de Turismo de Presidente Prudente (Setur), apresentou projetos de fomento ao turismo regional com a presença do prefeito Ed Thomas e Júlio Moraes, presidente do Terra Parque Eco Resort.

Movimentando mais de 90 mil clientes por ano, o Terra Parque é uma ponte turística para a região de Presidente Prudente, que liga os clientes à toda a cadeia turística que a região oferece.

No primeiro projeto, desenvolvido por Carlos Andreta, consultor e colaborador voluntário do Google Maps, tem como objetivo implantar o Turismo Digital na cidade, concedendo ao turistas, visitantes e até mesmo moradores da cidade informações relevantes sobre a cidade, através de uma imersão interativa.

O prefeito Ed Thomas aponta que é no digital que se dá início ao turismo “As pessoas terão a facilidade do acesso, o digital é velocidade e a maneira mais fácil de chegar ao turista. As pessoas, principalmente no pós-pandemia, estão cada vez mais buscando o lazer, a natureza, a água doce. São projetos que, com certeza, vêm a agregar”

Já o segundo projeto foi apresentado por Luiz Fernando Neves, o Plano de Desenvolvimento Turístico, com pesquisas de mercado, estudo da cidade, pontos de interesse e preferências no turismo regional.

Conforme o sócio executivo do Terra Parque Eco Resort, Júlio Cesar de Moraes, Prudente é a locomotiva do oeste paulista e tem potencial para ser um polo de turismo. “Recebemos turistas diariamente, de diversos lugares, para várias finalidades: lazer, saúde, educação. A cidade também tem demostrado excelência em eventos, como o Vila Natal e o Vila Julina. Projetos como estes nos deixam otimistas”.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

dez − sete =