Reservas
12 maio 2023

Terra Parque faz homenagem às mães colaboradoras do resort

Descer Página

No segundo domingo de maio, o mundo se enche de amor e gratidão para celebrar o Dia das Mães. Essa data especial é dedicada a homenagear e valorizar essas mulheres incríveis que desempenham um papel fundamental em nossas vidas. É um momento em que podemos expressar todo o nosso carinho, reconhecimento e admiração por aquelas que nos deram a vida, nos educaram e nos amaram incondicionalmente.

O Dia das Mães foi celebrado de maneira especial no Terra Parque Eco Resort, que preparou uma ação exclusiva para as mães colaboradoras do resort, afim de proporcionar um momento de descontração, autocuidado e aprendizado, contando histórias das diferentes mães presentes no resort.

mães celebrando com mural de flores

As mães foram convidadas a participar de uma aula de cuidados com a pele, onde puderam conhecer os segredos para uma rotina de beleza eficaz e aprender técnicas para cuidar da pele de forma adequada. Com produtos de alta qualidade da Mary Kay, as participantes desfrutaram de momentos de autodescoberta e bem-estar.

Além disso, para deixar a experiência ainda mais especial, um sorteio de produtos da Mary Kay foi realizado. Todas as mães receberam um brinde e tiveram a chance de levar para casa alguns dos produtos utilizados durante a aula, permitindo que elas continuem se cuidando e se mimando mesmo após o fim do evento.

brindes dados à todas as mães

E para finalizar o encontro com chave de ouro, foi realizado um brunch maravilhoso, repleto de diversos salgados e cupcakes, que proporcionaram um momento acolhedor entre elas.

Parabenizamos todas as mães, não apenas neste dia, mas em todos os momentos da vida. A vocês, que são exemplos de amor, dedicação e força, desejamos um Feliz Dia das Mães repleto de carinho, gratidão e momentos de felicidade. Vocês merecem toda a admiração e homenagens do mundo.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

três × cinco =