Reservas
21 fev 2024

Guia Completo do Terra Parque Eco Resort

Descer Página

Localizado a apenas 10 minutos do Aeroporto de Presidente Prudente, no estado de São Paulo, o Terra Parque Eco Resort se destaca como um dos melhores resorts do Brasil, oferecendo uma experiência única em meio à natureza, com mais de 324 mil metros quadrados de pura diversão e aventura, sendo o guia ideal para famílias em busca de momentos inesquecíveis.

Vulcão Terra Parque

No coração do resort encontra-se a atração principal, o Vulcão Terra Parque. Este lugar mágico tem atraído milhares de viajantes do mundo inteiro para uma jornada pela Era Mesozóica. Uma caverna vulcânica abriga um segredo ancestral: um majestoso dinossauro gigante. Aqui, a realidade se mistura com a fantasia, criando uma experiência única que tem encantado a todos que a descobrem. E à noite, o vulcão entra em erupção com um espetáculo incrível, com show de efeitos audiovisuais, fogo de verdade e uma história emocionante.

Complexo Aquático

O complexo aquático do resort é uma atração sem igual, com piscinas externas, piscina vulcânica de águas quentes dentro da caverna do vulcão, piscinas internas aquecidas e playground aquático para crianças de 0 a 5 anos. São 10 piscinas e 7 toboáguas emocionantes, garantindo diversão para toda a família.

piscina aquecida no resort promovendo bem-estar

Acomodações

As acomodações do resort são um verdadeiro refúgio de conforto, com 143 opções de apartamentos divididos entre vilas temáticas. Equipados com ar condicionado, frigobar, banheiro com sistema de aquecimento individual, TV, banheira de hidromassagem e muito mais, proporcionam o merecido descanso depois de um dia repleto de atividades.

Gastronomia

A gastronomia do resort é uma verdadeira experiência para os sentidos. Café da manhã, almoço e jantar com cardápios exclusivos e temáticos diferentes todos os dias, preparados por chefs de cozinha renomados. Além disso, há uma estação com mais de 20 tipos de sobremesas e bebidas à vontade durante as refeições.

Atividades

Para entreter toda a família, o resort oferece uma variedade de atividades recreativas, incluindo o Espaço Kids, com circuito playground e área para pintura e desenho. Além disso, para os mais aventureiros, há esportes de aventura como airsoft, arborismo, tirolesa e passeio de caiaque, entre outros.

Uma atividade exclusiva do resort é o Passeio de Jardineira, um jipe caracterizado do resort, pelo Bairro Noite Negra com guia turístico, que apresenta aos hóspedes os principais pontos turísticos locais, como a Capela Noite Negra e suas belezas naturais, como a Cachoeira Noite Negra, além disso, conta a história local dos moradores do bairro.

Afim de proporcionar um momento de relaxamento, o Terra Spa oferece uma variedade de tratamentos especializados para equilibrar corpo e mente. Por exemplo: escalda pés, talassoterapia, massagem com pedras quentes, ventosaterapia e muitas outras.

Passeio de Jardineira com Guia Turístico

Em suma, esperamos que este guia ajude as famílias a se programarem para uma estadia incrível no Terra Parque Eco Resort, um destino completo e ideal para quem busca diversão, conforto e contato com a natureza, a apenas 10 minutos do Aeroporto de Presidente Prudente, para reservas e mais informações, entre em contato através do WhatsApp (18) 99730-1085 ou visite nosso site terraparque.tur.br.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

quatro + dezesseis =