Reservas
11 jan 2023

Ficar Meses sem Tirar Férias Regulares é Prejudicial à Saúde

Descer Página

Descanso é uma peça chave para quem busca melhorar tanto a saúde física quanto a mental, e se engana aqueles que pensam que tirar férias regulares do trabalho o deixa acomodado e diminui o ritmo de trabalho.

O Instituto Finlandês de Saúde Ocupacional publicou um estudo que relata que trabalhadores que se expõem à longas jornadas de trabalho em períodos extensos, tendem a sofrer 40% mais de chances de terem alguma doença cardíaca, além de sofrerem com outras doenças psicológicas que são consequências do estresse e exaustão do dia a dia.

Outra consequência do trabalho em excesso é a Síndrome de Burnout, que causa exaustão, dores de cabeça frequente, esgotamento, estresse, além de sentimento de fracasso, insegurança e dificuldades de concentração.

Para que essas situações não ocorram, a solução é aumentar o estímulo necessário de tirar férias regulares, em locais que se liguem à natureza rica e abundante, se tornando um contato restaurador destinado a reestabelecer as energias, para verdadeiramente se desligar da correria do dia a dia, e viver um momento de paz e tranquilidade.

Com mais de 324 mil metros quadrados em meio à natureza, o Terra Parque Eco Resort é um dos melhores destinos que oferece tudo que é necessário para tirar as férias mais revigorantes.


Além de todo o contato com a natureza, o resort oferece um Spa com os mais diversos tratamentos com a finalidade de relaxamento e restauração corporal, através de massagens relaxantes, ofurô com banho terapêutico e muito mais.

E para os pais, o resort também conta com a vasta programação recreativa para todas as idades, com monitores recreativos que promovem atividades para as crianças.

O Terra Parque Eco Resort está localizado à 10 minutos de Presidente Prudente, no interior do Estado de São Paulo, e para conhecer e se hospedar, basta acessar o site aqui ou pelo telefone Whatsapp (18) 981480079.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

9 − 1 =