Reservas
21 jan 2023

Experiência inesquecível de Carnaval

Descer Página

Carnaval é tempo de festejar e comemorar, e o Terra Parque faz isso muito bem, preparando tudo com muito carinho para que todos aproveitem o feriado de Carnaval 2023 da melhor maneira.

Para começar as preparações, o Terra Spa tem um presente para as famílias, um kit maravilhoso de banho e corpo da Loccitane para cada apartamento dos 50 primeiros que fecharem o pacote de Carnaval.

E agora que tal sentir um gostinho de como vai ser o pacote de Carnaval do Terra Parque?

O pacote conta com diversas atrações e atividades recreativas, temáticas para a data do Carnaval, como a festa das cores, uma festa de entrar no clima carnavalesco, com várias cores para o alto, muita alegria e comemoração, oficina de máscaras, bingo, batalha das cores, torneio de caipirinha, maratona, tudo com super monitores treinados e especializados em lazer a partir de 4 anos e muito mais.

Garantindo mais ainda a diversão, o resort oferece um espaço de sala de jogos, com mesa de sinuca, ping-pong e pebolim, além de possuir uma quadra de vôlei e campo de futebol.

Além disso, o Terra Restaurante conta com a mais requintada gastronomia, com refeições temáticas todos os dias, sistema de refeição completa com café da manhã, almoço e jantar, com bebidas cortesia e à vontade durante todas as refeições, além de uma enorme estação de sobremesas, um verdadeiro banquete todos os dias. E com jantar show especial para a data, garantindo a folia de carnaval, com muitas músicas temáticas, e o Baile de Carnaval, para fazer todos dançarem e cantarem durante horas e horas com todo brilho e glamour de Carnaval.

E para descansar depois de festejar muito, o resort conta com diversos padrões para as acomodações, com os mais confortáveis apartamentos, com camas king size, ar condicionado, tudo para o maior conforto para as famílias.

Mas não para por aí, no complexo aquático, o resort possui um vulcão, com piscina vulcânica aquecida, cascatas, toboáguas e um dinossauro em tamanho real. Ao anoitecer, o vulcão entra em erupção, causando um show de efeitos audiovisuais que deixa qualquer um de queixo caído. O resort também conta um enorme parque aquático, com mais de 10 piscinas, 7 toboáguas, piscinas aquecidas, uma sauna e piscina infantil.

O Terra Parque Eco Resort está localizado à 10 minutos de Presidente Prudente, no interior do Estado de São Paulo, e para conhecer e se hospedar, basta acessar o site aqui ou pelo telefone Whatsapp (18) 981480079.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

oito + 9 =