Reservas
02 jun 2023

Terra Parque presente em reunião que impulsiona o desenvolvimento turístico regional

Descer Página

No recente encontro realizado em Santo Expedito, prefeitos e representantes ligados ao turismo regional reuniram-se para discutir as oportunidades e desafios enfrentados pelo setor. O evento contou com a participação de Júlio Moraes, presidente do Terra Parque Eco Resort, que compôs a mesa do evento.

O deputado estadual Mauro Bragato, autor da proposta do encontro, enfatizou a importância de fortalecer o segmento turístico em cada município, tanto aqueles já classificados como MIT (Municípios de Interesse Turístico) quanto os que buscam explorar o turismo como fonte de renda. O objetivo principal era estimular o turismo em uma região que apresenta grande potencial, e isso só seria possível por meio de um trabalho conjunto.

A diversificação dos atrativos turísticos também foi abordada. Foi ressaltado a importância de explorar as riquezas naturais, históricas e culturais de cada município, criando experiências únicas e contado histórias para os visitantes.

O evento também enfatizou a necessidade de parcerias estratégicas entre o setor público e privado, além do envolvimento das comunidades locais, que a união de esforços é fundamental para captar recursos, planejar estratégias de marketing eficientes e fortalecer a imagem da região como um destino turístico de excelência.

Júlio Moraes participando da mesa do evento

“O evento foi uma oportunidade única de reunir prefeitos, representantes do setor turístico e profissionais engajados em impulsionar o desenvolvimento da região. A troca de conhecimentos e ideias fortalece nossa visão de transformar nossos municípios em destinos turísticos de excelência. A união de esforços é fundamental para superar os desafios e explorar as oportunidades que o turismo oferece.” – Diz Júlio Moraes, Presidente do Terra Parque

Com o apoio de todos os envolvidos, a região tem a oportunidade de fortalecer o turismo como uma importante atividade econômica. Júlio Moraes acredita no potencial turístico da região e está determinado a contribuir para o crescimento do setor. Através dessas ações é possível transformar esses municípios em destinos turísticos de destaque, oferecendo experiências memoráveis e impulsionando o desenvolvimento econômico e social.

tema do evento de turismo

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

10 − oito =