Reservas
26 maio 2023

Dia dos Namorados com jantar especial, música ao vivo e experiências românticas

Descer Página

O Dia dos Namorados está chegando e o Terra Parque preparou um pacote especial para casais apaixonados que desejam comemorar essa data de forma única. Com uma combinação perfeita de gastronomia requintada, música ao vivo e experiências românticas, é certamente garantido que vocês viverão momentos inesquecíveis nesse destino romântico.

Jantar com Música Ao Vivo

Gastronomia Requintada

Spa Pago á Parte

Jantar especial com música ao vivo

Uma noite mágica no Terra Restaurante, onde terá um jantar especial para os casais apaixonados. Delicie-se com um menu cuidadosamente elaborado pela equipe de chefs renomados do restaurante, que combina sabores requintados e ingredientes frescos. Durante a noite, uma música ao vivo irá criar uma atmosfera romântica, embalando momentos de cumplicidade e amor.

Gastronomia requintada

Além disso, durante o pacote de Dia dos Namorados, no jantar especial, será oferecido uma experiência culinária de alto nível com gastronomia requintada. Explore nossa diversidade de opções, Chateaubriand ao Molho de Ervas Finas, Sfogliati de Carne Seca, Moqueca Camarão, assim como Queijo Grana Padano e muito mais.

Destino romântico

Uma vez que o Terra Parque é o local ideal para casais que buscam um destino romântico para celebrar o amor. Rodeado por uma paisagem deslumbrante e principalmente cenários encantadores, o ambiente proporciona uma atmosfera única, perfeita para criar memórias duradouras.

Opções de spa para o casal

Finalmente, para completar a experiência relaxante, é possível adquirir opções de spa pagas à parte exclusivas para casais. Desfrute de massagens revigorantes, tratamentos faciais revitalizantes e terapias relaxantes em um ambiente tranquilo e acolhedor. Surpreendentemente projetado para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar, nosso spa oferece uma pausa rejuvenescedora para vocês dois, criando um momento de conexão profunda.

Não deixe o Dia dos Namorados passar em branco. Enfim, celebre o amor no Terra Parque e desfrute de um pacote especial repleto de atrações irresistíveis. Com um jantar especial, bem como música ao vivo, gastronomia requintada, um destino romântico e opções de spa para casais, garantimos que sua experiência será memorável e inesquecível.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

2 × quatro =