Reservas
04 abr 2024

Como escolher o melhor espaço para eventos para sua empresa

Descer Página

Escolha o espaço para eventos ideal

Realizar um evento para a sua empresa envolve muitas escolhas e decisões, mas a mais importante delas é a escolha do espaço para eventos ideal. Afinal, o local do evento não só influencia a experiência dos convidados, mas também reflete diretamente na organização e no sucesso do evento como um todo. É por isso que escolher o espaço certo é crucial para garantir que tudo saia conforme o planejado.

Existem diversos tipos de eventos que podem ser realizados, desde corporativos, com palestras e treinamentos ao ar livre, até confraternizações e jantares. E para todos esses tipos de eventos e muitos outros, o Terra Parque Eco Resort é referência e se torna o espaço para eventos ideal.

Centro de Convenções do Terra Parque

O resort possui um centro de convenções dedicado à realização de todo tipo de evento corporativo. Pois possui 7 salões de evento que, somados, atendem até 1500 pessoas simultaneamente. Com salões que contam com ambiente climatizado, telão, projetor, sonorização, iluminação e conexões Flip Chart. Além de uma equipe de eventos dedicada para auxiliar em qualquer eventualidade que possa surgir durante o evento.

Além disso, a arquitetura privilegiada do Terra Parque permite diversas configurações de sala, como formatos de auditório, espinha de peixe, banquete e muitos outros, tornando-se o espaço ideal para eventos corporativos, culturais e sociais.

TEAL (Treinamento ao Ar Livre)

Sabemos que muitos colaboradores passam horas em espaços fechados, o que pode limitar a criatividade e o engajamento da equipe. Por isso, o resort oferece toda a estrutura para realização de Treinamentos ao Ar Livre (TEAL), onde as empresas podem trocar as palestras em sala por experiências em meio à natureza, promovendo um ambiente mais leve, criativo e estimulante para a equipe.

E para completar, o restaurante conta com um chef de cozinha que prepara refeições temáticas, coffee breaks e buffets exclusivos para os colaboradores de sua empresa, garantindo uma experiência gastronômica única durante o evento.

Portanto, se você está planejando realizar um evento corporativo, cultural ou social, o primeiro passo é escolher o local ideal. E esse lugar é o Terra Parque Eco Resort. Entre em contato conosco e descubra como podemos tornar o seu evento um sucesso! Acesse o site terraparque.com ou entre em contato via WhatsApp (18) 99730-1085.

Espaço para eventos do Terra Parque Eco Resort

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

18 + três =