Reservas
08 mar 2023

Virtudes são destaque no Dia das Mulheres no Terra Parque

Descer Página

No dia 08 de Março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, e para celebrar essa data tão importante, o Terra Parque Eco Resort realizou uma programação especial para homenagear e reconhecer a importância das mulheres colaboradoras da empresa.

Foi realizado um evento especial com todas as mulheres, onde foi disponibilizado uma aula de self-care e de beleza com maquiagem, blush, corretivo, gloss, batom, delineador, tudo para que as colaboradoras se sentissem ainda mais valorizadas e especiais neste dia tão importante.

O momento foi de descontração e alegria, onde elas se ajudaram a maquiar, deram dicas de maquiagem umas às outras e tiraram muitas fotos para acelebração.

Após o evento, foi realizado a entrega de um mimo para cada uma e realizado um brunch, com bolos, salgados e refrigerantes.

“Uma vez que maquiagem é algo extremamente importante para nós, e tirarem esse tempo para estarmos realizando essa comemoração, que foi extremamente inspiradora e divertida, para nos sentirmos ainda mais valorizadas, foi muito encantador. Nos ensinaram técnicas novas de maquiagem, que muitas não sabiam e todas puderam estar juntas, se entrosando e se divertindo”, relata Camila, do setor de atendimento ao cliente.

Essas ações foram uma forma de reconhecer a importância das mulheres em todos os setores. O Terra Parque acredita que as mulheres têm um papel fundamental no desenvolvimento da empresa e continuará trabalhando para promover a equidade de gênero em todas as suas atividades.

Por isso, parabenizam todas as mulheres que fazem parte da equipe do Terra Parque e que contribuem para o sucesso da empresa. O reconhecimento e respeito são diários e não se limitam apenas a essa data especial.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

onze − onze =