Reservas
29 maio 2023

Celebrações religiosas em meio à natureza são destaque no Terra Parque

Descer Página

O Terra Parque, localizado próximo a Presidente Prudente, foi escolhido como palco de celebrações religiosas nesse mês de Maio, com destaque a Imersão Para Mulheres Eleve da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, que reuniu mais de 100 mulheres com sua atmosfera inspiradora e aprofundada de conexão espiritual com Deus e o retiro familiar da Igreja Batista de Santa Fé do Sul, igreja que realiza seus retiros no resort há 10 anos, ambos foram sucesso através de uma experiência única em meio à natureza.

RETIRO FAMILIAR DA IGREJA BATISTA DE SANTA FÉ DO SUL

O Retiro Familiar contou com mais de 300 pessoas, que puderam estar mais próximos de Deus através dos cultos que ocorreram, se conectar com a família e a natureza no piquenique nos espaços ao ar livre do resort e se divertir bastante com apresentação de Show de Mágico e música ao vivo temática dos anos 60.

Além disso, o resort apresentou uma ampla variedade de opções de lazer para as famílias do retiro familiar através da programação recreativa, com piscinas, playgrounds e atividades recreativas, para que as crianças também pudessem desfrutar de momentos de diversão enquanto os adultos aprofundavam suas experiências espirituais.

Celebrações do retiro de família no Terra Parque

IMERSÃO PARA MULHERES ELEVE

Já durante a Imersão Para Mulheres Eleve, uma formação exclusiva para mulheres da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil que trabalha corpo, mente e espírito, foram vividos diversos momentos de acolhimento, comunhão, reflexão, construção espiritual e renovação da fé para as mulheres da irmersão, realizado em um dos 7 salões de evento do Terra Parque, que pôde proporcionar uma experiência extraordinária com tecnologia de ponta e capacidade para atender grandes grupos.

“Foi um sábado abençoado aqui no Terra Parque, onde Deus veio nos curar, capacitar, nos renovar como mulheres. Parabéns ao Terra Parque por esse lugar maravilhoso, pelo evento, que hoje tem 120 mulheres, mas que da próxima vez possam ser 200, 300, cada vez mais.” – Diz Elaine, participante pela 3ª vez do evento Eleve.

Para realizar celebrações religiosas ou seu evento em meio à natureza no Terra Parque, basta acessar o site www.terraparque.com.br ou pelo telefone Whatsapp (18) 981480079.

celebrações Eleve no Terra Parque

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

quatro + dezoito =