Reservas
20 abr 2023

Bebês e viagens, veja destino para viajar com tranquilidade

Descer Página

Viajar com bebês pode ser uma experiência incrível para toda a família, mas requer um pouco mais de planejamento e cuidado do que com adultos.

Antes de escolher um destino, é importante pesquisar sobre lugares que ofereçam estrutura e comodidades adequadas para bebês. Tudo isso garante o conforto e segurança da criança e dos pais, para que todos tenham uma experiência maravilhosa.

Um dos destinos de destaque nesse aspecto é o Terra Parque Eco Resort, um resort localizado próximo a Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

Porque o Terra Parque é o local ideal para viajar com bebês?

O resort possui o Espaço Baby, localizado no complexo aquático, para que os pais que estão aproveitando as piscinas não precisem se deslocar para ter os cuidados com os bebês.

Com frutas, leite, leite em pó, televisão, sofá, mesa, microondas, fraldário, trocador e banheiro, tudo o que os pais tem tudo o que precisam para os cuidados essenciais do seu filho.

 

 

Em adição a isso, em todas as refeições é preparado um aparador no buffet, com opções para a alimentação dos bebês, e conta com caldo de feijão, legumes cozidos e amassados e carne desfiada.

Além disso, outra grande vantagem do Terra Parque é sua localização privilegiada em meio à natureza, com diversas opções de lazer ao ar livre, como passeios de jardineira, e trilhas para caminhada. Tudo isso contribui para que os bebês possam ter uma experiência única e enriquecedora, em contato com a natureza desde cedo.

Em suma, viajar com bebês parece um desafio, mas com um destino adequado como o Terra Parque Eco Resort, a experiência será muito mais tranquila e prazerosa.

Por isso, é fundamental fazer uma pesquisa cuidadosa antes de escolher um destino para viajar com os pequenos, garantindo o atendimento de todas as necessidades da família.

Para conhecer e se hospedar no resort, basta acessar o site www.terraparque.tur.br ou pelo telefone Whatsapp (18) 98148-0079.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

3 + catorze =