Reservas
09 fev 2023

Você conhece todos os benefícios que o banho de ofurô pode oferecer?

Descer Página

Banhos de Ofurô são uma tradição milenar originária do Japão que vem ganhando cada vez mais popularidade em todo o mundo. Além de serem relaxantes e agradáveis, eles também têm muitos benefícios para a saúde. Aqui estão cinco razões pelas quais você deve experimentar um banho de ofurô hoje.

Alívio da tensão muscular:

O calor do banho de ofurô ajuda a aliviar a tensão muscular e a reduzir a dor. Isso é ótimo para pessoas que sofrem de dores crônicas ou para aqueles que passam muito tempo sentados em frente ao computador.

Melhoria da circulação sanguínea:

eu calor ajuda a aumentar o fluxo de sangue para os músculos, o que ajuda a aliviar a dor e a fadiga. Isso também ajuda a prevenir doenças relacionadas à circulação sanguínea, como a aterosclerose.

Redução do estresse:

A tranquilidade do banho de ofurô pode ajudar a reduzir o estresse e a ansiedade. Isso pode ser útil para aqueles que sofrem de insônia ou ansiedade.

Alívio da dor:

O calor do banho de ofurô pode ajudar a aliviar dores de cabeça, dores musculares e dores nas juntas. Além disso, ele pode ser uma ótima opção para pessoas que sofrem de artrite ou outras doenças dolorosas.

Pele saudável:

O banho de ofurô pode ajudar a hidratar a pele e a mantê-la saudável e radiante. Isso pode ser útil para pessoas com pele seca ou com outros problemas de pele.

Se você está procurando uma forma de melhorar sua saúde e bem-estar, experimente um banho de ofurô. Com tantos benefícios incríveis, você não vai se arrepender.

No Terra Parque você encontra um Complexo Aquático com Ofurô, onde você pode desfrutar de todos esses benefícios que somente ele pode oferecer, com água acima de 40°C, toda a técnica japonesa que surgiu no século IX baseada na filosofia zen, e que oferece o alívio de tensões, estresse e dores musculares.

O Terra Parque Eco Resort está localizado no interior do Estado de São Paulo, pertinho de Presidente Prudente, e para conhecer e se hospedar, basta acessar o site aqui ou pelo telefone Whatsapp (18) 98148-0079.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

14 + dezesseis =