Reservas
14 fev 2023

Conheça os 7 espaços ideais para a realização do seu evento

Descer Página

Se você está procurando um local para a realização do seu próximo evento, precisa conhecer o Centro de Convenções do Terra Parque. Temos 7 espaços distintos, cada um com características únicas e ideais para diferentes tipos de eventos. Conheça um pouco mais sobre cada um deles:

  1. Espaço Nações – É o maior e mais novo salão do Centro de Convenções, o salão é amplo e bem iluminado, comporta 1000 pessoas confortavelmente, com ambiente climatizado, com sistema de som, projeção, conexão pra vídeos, cozinha, sanitários masculino, femininos e PCD e cuidados especiais para crianças.
  2. Espaço PUB – Para eventos corporativos como reuniões, workshops e treinamentos, o Espaço PUB é a escolha ideal, é climatizado tendo um total de 60 metros quadrados com possibilidade de acomodar até 50 pessoas em formato auditório, área de apoio para café, sanitários masculino e feminino, toda instalação de som, conexões para vídeo e Flip Chart.

3. Espaço Gourmet – Para eventos mais intimistas, como jantares, churrascos e coquetéis, o Espaço Gourmet é a escolha perfeita. Com capacidade para até 60 pessoas, é um espaço charmoso e elegante, com uma arquitetura planejada e exclusiva, próximo do complexo aquático, oferece um ambiente aberto com: mesas, cadeiras, churrasqueira e mesas de jogos (sinuca, ping-pong e pebolim).

4. Restaurante – Espaço climatizado tendo um total de 800 metros quadrados com possibilidade de acomodar até 750 pessoas em formato auditório, sanitários masculino e feminino, toda instalação de som, conexões para vídeo e Flip Chart.

5. Sala de Convenção – Ideal para palestra e evento acadêmico, o espaço Convenção tem capacidade máxima para agregar 150 pessoas. Ambiente climatizado com telão, projetor, sonorização, iluminação, microfone sem fio, púlpito e notebook. O resort conta com serviço gastronômico completo de coffee break e buffet.

6. Sala de Treinamentos – Com um total de 90 metros quadrados, com capacidade para acomodar até 70 pessoas em formato de auditório, área de apoio para café, sanitários masculino e feminino, toda instalação de som, conexões para vídeo e Flip Chart.

7. Sala de Convivência  – Com um total de 350 metros quadrados, o espaço é ideal para evento corporativo e social, e tem capacidade para acomodar até 300 pessoas em formato de auditório. Além disso, conta com uma área para café, sanitários masculino e feminino, garantindo o conforto e a comodidade dos seus convidados, e toda instalação de som, conexões para vídeo e Flip Chart.

O Terra Parque Eco Resort está localizado no interior do Estado de São Paulo, pertinho de Presidente Prudente, e para conhecer e se hospedar, basta acessar o site aqui ou pelo telefone Whatsapp (18) 98148-0079.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

um + 16 =