Reservas
10 abr 2023

5 motivos para realizar seu casamento ao ar livre

Descer Página

Casar ao ar livre ou no sítio é uma experiência incrível e sobretudo única que pode trazer uma série de diferenciais em relação a outras opções de casamento. Então, se você está considerando realizar o seu casamento ao ar livre ou em um sítio, confira alguns dos principais diferenciais que realiza-lo em um resort pode trazer para a sua celebração.

A natureza é a melhor decoração

Ao escolher um resort para o seu casamento, você de fato irá se casar em meio a um cenário natural deslumbrante. Imagine uma cerimônia em um jardim com flores coloridas, ou com decorações suspensas em árvores. No entanto, esses são apenas alguns exemplos de como um resort pode proporcionar um ambiente natural e único para a sua celebração.

Ambiente descontraído

Ademais, casar ao ar livre em um resort pode trazer uma sensação de descontração para a sua celebração. A natureza e o ambiente aberto podem trazer uma sensação de liberdade e sobretudo relaxamento, deixando os convidados mais à vontade para curtir o momento. Além disso, um resort permite que a festa possa continuar durante a noite com a luz das estrelas e uma atmosfera mais única.

Personalização do espaço

Assim, você terá a possibilidade de personalizar o espaço de acordo com o seu gosto e estilo. Isso porque o ambiente natural pode ser facilmente adaptado e decorado de acordo com a sua visão para o casamento. A maioria dos resorts possuem uma equipe de eventos que são especialistas em adaptar o espaço de acordo com as preferências dos noivos.

Menor necessidade de decoração

Como anteriormente mencionado, a natureza e o ambiente natural do resort já são elementos decorativos por si só. Nesse sentido pode significar uma economia significativa na decoração da festa, já que o espaço não precisa de muitos itens decorativos para ficar bonito. Além disso, é possível utilizar elementos naturais para decorar, como plantas e flores, o que torna a decoração ainda mais especial.

Comodidade

Resorts oferecem serviços de hospedagem, alimentação com buffet e parcerias com atrações musicais em um mesmo local. Isso pode ser muito conveniente para os noivos e seus convidados, que podem aproveitar todas as facilidades do resort sem precisar se preocupar com deslocamentos.

 

Afinal, esses são apenas alguns dos diferenciais de se casar ao ar livre em um resort. Em suma, se você busca uma celebração única, descontraída e em meio a um cenário natural, essa pode ser a opção ideal para você. Por isso, aqui vão algumas ideias de decoração que irão deixar o seu casamento ainda mais lindo.

Para realizar seu casamento com a gente, clique aqui, pois o Terra Parque Eco Resort possui toda a estrutura para que o seu casamento ao ar livre seja um sucesso, tudo isso em um dos melhores resorts do Brasil.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

12 − 11 =