Reservas
19 jan 2023

5 motivos para fazer uma viagem de formatura

Descer Página

Sempre que se pensa em formatura, logo vem na cabeça todos os bons momentos com a turma, as amizades, até as dificuldades em trabalhos e provas, os tantos anos dedicados aos estudos, e claro, colecionar memórias incríveis com aqueles que ama, uma fase que merece (e muita) comemoração e festividade, pois é um momento único na vida.

E aqui, vamos mostrar 5 motivos para fechar com chave de ouro esse ciclo com uma viagem de formatura:

1° – A viagem dura mais que uma só festa

É fato que formatura sempre se liga à festas, mas a festa de formatura é apenas uma noite, e se ao invés de ter uma noite de festa, poder participar de várias festas por vários dias seguidos com seus amigos, e o que é viver uma noite de festas comparado à uma viagem inesquecível?

2° – Oportunidade de conhecer gente nova, e fortalecer amizades

Na viagem, é possível conhecer pessoas que estão lá pelo mesmo motivo, querem comemorar a formatura, querem festejar, curtir, são da mesma idade e podem até compartilhar gostos parecidos e ainda fortalecer o vínculo que tem com os amigos da turma.

3° – É provavelmente a última oportunidade de curtir com os amigos

São dias inesquecíveis com a turma da escola, a zoeira vai rolar solta, muitos risos, fotos engraçadas e bonitinhas, não tem uma despedida melhor que essa!

4° – Viver diversas experiências novas

Conhecer um lugar completamente novo, com muitas coisas diferentes pra fazer e viver, se virar longe dos pais, paisagens a serem exploradas, diversos tipos de comidas.

5° – São momentos inesquecíveis

Tudo que acontecer na viagem, todos os momentos, brincadeiras, fotos, vão ficar na memória para sempre como a melhor viagem da vida, histórias que podem ser contadas depois e chorar muito quando lembrar.

E uma baita dica de destino para quem quer ter a melhor viagem de formatura do mundo, que tem festa todos os dias, com a participação especial do DJ Lucas Beat, sendo a mega atração para 2023, diversas piscinas, comida boa, esportes de aventura e muuuito mais, é no Terra Formatura.

O Terra Formatura fica no Terra Parque Eco Resort, um dos melhores resorts do Brasil, e é o melhor destino pra realizar a formatura da escola, com festa todos os dias, café da manhã, almoço e jantar com bebidas cortesia e à vontade durante as refeições.

As reservas para o Terra Formatura já estão abertas, e para conhecer e aproveitar tudo isso, basta clicar aqui ou pelo telefone Whatsapp (18) 997301085

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

onze − três =