Reservas
24 jan 2023

3 benefícios do banho de piscina aquecida para o corpo.

Descer Página

Mergulhar numa piscina aquecida é muito bom e prazeroso, traz uma sensação de relaxamento e bem estar, mas o banho na piscina quente não é apenas gostoso, traz também diversos benefícios para o corpo e mente.

  1. A pele é uma das partes do corpo que mais são beneficiadas pelo banho de águas quentes. As águas aquecidas ajudam a abrir os poros, retira as toxinas da pele e a deixa mais hidratada.
  2. Ajuda na fisioterapia do corpo, pois relaxa a musculatura, que acaba melhorando também na respiração, através do ar úmido e quente que limpa as vias respiratórias.
  3. Também proporciona a redução do estresse, ao passar momentos relaxantes e agradáveis na piscina aquecida, ainda mais com pessoas queridas, que potencializa ainda mais o efeito, retirando todo o estresse do dia a dia.

Agora que você já sabe tudo que a piscina aquecida tem para oferecer, deve estar correndo atrás de uma para usufruir de cada um dos benefícios, não é?

E pensando nisso, o Terra Parque Eco Resort tem diversas opções de piscinas aquecidas, como o ofurô, e com uma novidade, uma delas possui uma temática de Vulcão, a piscina vulcânica, recém inaugurada no resort, uma atração nunca antes vista.

O Vulcão está inserido no complexo aquático do resort, que conta com mais de 10 piscinas, incluindo a piscina vulcânica, que está dentro do vulcão.

Logo na entrada, é possível ver diversos tipos de plantas rasteiras naturais, além de estalactites e estalagmites para proporcionar uma verdadeira experiência de caverna.

Já a piscina conta com águas quentinhas, perfeitas para o relaxamento do corpo e da mente, também conta com sonorização ambiente, que traz tranquilidade em meio as águas aquecidas, e para surpreender a todos que adentram no vulcão, há um dinossauro em tamanho real, uma verdadeira atração para a criançada, que se diverte muito com ele.

Ao anoitecer, o vulcão entra em erupção e dá um show de efeitos audiovisuais, com fogo de verdade, fumaça, luzes, música e muuuito mais, um verdadeiro espetáculo, uma viagem para outro mundo.

O Terra Parque Eco Resort está localizado à 10 minutos de Presidente Prudente, no interior do Estado de São Paulo, e para conhecer e se hospedar, basta acessar o site aqui ou pelo telefone Whatsapp (18) 981480079.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

4 × 2 =