Reservas
16 fev 2024

Viagem de Formatura em destino familiar é o mais buscado por pais de adolescentes

Descer Página

Com as aulas recém-iniciadas, pais de turmas do 9º ano enfrentam o dilema de escolher como celebrar essa conquista para os filhos, e a viagem de formatura é a opção mais recomendada, pois oferece experiências únicas e duradouras para os jovens.

No Terra Parque Eco Resort, próximo ao aeroporto de Presidente Prudente – SP, o Terra Formatura é a escolha ideal. Como resultado de mais de 15 anos de expertise, o Terra Formatura promove uma cultura com valores familiares. Acima de tudo, proporciona uma experiência completa e segura para adolescentes em um ambiente paradisíaco.

Festa a Fantasia do Terra Formatura

Imagine seu filho desfrutando das melhores festas da vida dele, competições emocionantes e diversas piscinas. No Terra Formatura 2024, cada estudante levará para casa memórias incríveis, graças à preocupação em proporcionar experiências adequadas e seguras.

A estrutura planejada incentiva o desenvolvimento interpessoal saudável. De tal forma que meninos e meninas ficam hospedados em vilas separadas, com atividades monitoradas por uma equipe recreativa altamente capacitada. A entrada de bebidas alcóolicas é proibida e não há venda no resort.

Terra Formatura 2024

A programação de 2024 inclui uma vasta gama de atividades recreativas, festas diárias, campeonatos, esportes de aventura e gastronomia de primeira. As novidades deste ano são a presença de influenciadores e o emocionante TF Bunker Games, uma arena onde haverá campeonatos de jogos online preferidos dos adolescentes.

Pais e professores recomendam

Ana Kiara, coordenadora do Colégio Incomar, no Paraná, traz suas turmas há 8 anos e elogia a experiência: “Nós sempre escolhemos o Terra Formatura por conta da segurança, alimentação, programação recreativa com tios que são maravilhosos, e todo ano o feedback tanto dos alunos quanto dos pais é muito positivo.”

Júlio Moraes e Sandra Yokota, proprietários do resort, priorizam os valores familiares: “O Terra Formatura é, sobretudo, mais do que uma viagem. É uma oportunidade para os alunos criarem memórias inesquecíveis em um ambiente que os desenvolva, algo que sempre buscamos proporcionar para nossos hóspedes.”, relata Júlio Moraes

Sandra Yokota compartilha: “Antes de mais nada, no Terra Formatura, não só queremos oferecer diversão, mas também segurança e valores que os pais procuram. O Terra Formatura é a extensão desse compromisso, onde cada aluno se desenvolve cada dia mais.”

Não perca a oportunidade de oferecer uma experiência única para seu filho no Terra Formatura. Entre em contato através do site terraparque.com.br ou WhatsApp (18) 99647-7989 para mais informações e reservas.

Terra Formatura no Terra Parque Eco Resort

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

2 × 3 =