Reservas
02 fev 2024

Páscoa 2024 no Terra Parque: exclusividade em meio à natureza

Descer Página

A Páscoa é uma época muito especial, repleta de momentos em família e celebrações que ficam marcadas em nossas memórias. É um feriado prolongado onde as famílias aproveitam para viajar, curtir mini férias juntas e desfrutar das festividades exclusivas dessa época tão querida e a Páscoa 2024 promete ser uma época ainda melhor para viajar.

E para aqueles que buscam descanso e diversão em família, o Terra Parque Eco Resort é o destino perfeito. Situado em meio a uma exuberante natureza, este resort fazenda é um dos mais bem avaliados em todo o Brasil, oferecendo uma experiência única para seus hóspedes.

Atividades especiais para toda a família

Para celebrar a Páscoa, o Terra Parque preparou uma série de atividades exclusivas. O momento favorito das crianças se transforma em algo ainda mais especial com a grande caça aos ovos de Páscoa, onde cada família é convidada a trazer os seus. Além disso, diversas atividades recreativas foram planejadas para garantir a diversão de todos.

Caça e entrega dos ovos no Terra Parque na Páscoa 2024

Gastronomia na Páscoa

A gastronomia do resort também é um destaque especial, com refeições temáticas diferentes a cada dia. Desde jantares árabes até almoços típicos do agreste, passando por jantares italianos e almoços de churrasco, há uma variedade de pratos para todos os gostos. E para acompanhar, cervejas, refrigerantes, sucos e água estão inclusos e à vontade durante as refeições.

Para uma experiência ainda mais completa durante o feriado de Páscoa, os hóspedes podem desfrutar do Jantar Show, com gastronomia requintada, música ao vivo e bebidas como whisky e frisante à vontade.

E que tal se deliciar com uma verdadeira mesa de chocolates especial do feriado? Afinal, no Terra Parque, os hóspedes podem desfrutar de um verdadeiro espetáculo de chocolates, com uma variedade de opções que vão encantar os mais exigentes paladares.

Só aqui no Terra Parque

Além disso, não podemos esquecer do grandioso espetáculo do Vulcão Terra Parque que dessa forma vem encantado viajantes do mundo todo com seus efeitos audiovisuais impressionantes, incluindo fogo de verdade que faz os olhos de todos brilharem.

Com diversos padrões de apartamentos imersos na natureza, o Terra Parque oferece o ambiente perfeito para relaxamento e conexão com as belezas naturais ao redor. Totalmente equipados, os apartamentos garantem uma ótima noite de descanso após um dia repleto de atividades.

Em resumo, viajar no feriado de Páscoa 2024 para o Terra Parque Eco Resort é garantia de momentos inesquecíveis em família. Pois estamos cercados pela natureza e por experiências únicas que ficarão para sempre na memória de todos os hóspedes. Para mais informações basta acessar o site do Terra Parque, clicando aqui, ou através do WhatsApp (18) 99730-1085

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

três − 2 =