Reservas
17 jan 2023

Não curte o carnaval e quer aproveitar o feriado para descansar?

Descer Página

O Carnaval é uma das épocas mais esperadas do ano para os brasileiros, seja por ser o primeiro feriado do ano, tanto pela folia e beleza dos desfiles, quanto pela alegria e músicas dessa época.

Em diversos lugares do Brasil é possível aproveitar as músicas e som alto até o amanhecer, mas que se torna inviável para quem só quer fugir da grande quantidade de pessoas e descansar um pouco. E é aí que fica a dúvida, como fazer para descansar em meio à toda a programação de carnaval?

O Grupo Terra Parque apresenta um espaço com casas estilo veraneio, com exclusividade e privacidade para grupos de até 30 pessoas, o Terra Casa Náutica.

Ele fica às margens do Rio Paraná, com localização privilegiada, acesso direto ao rio, para passeios de lancha, barcos, jet-skis, com vista para o pôr do sol mais bonito do Brasil. O local é perfeito para descanso em família e amigos e conta com as mais lindas acomodações, são 2 casas e 2 chalés, com muito conforto e qualidade, ar condicionado banheiro com aquecimento, banheira de hidromassagem, TV, e muito mais.

Pra garantir a diversão com a turma toda, o local conta com área de churrasqueira, com piscina, mais de 8 mil metros quadrados em meio à natureza, que possui espaço para jogos como futebol vôlei, badminton, além de uma área exclusiva para jogos de mesa, com tênis de mesa, mesa de sinuca e diversos jogos de tabuleiro.

A Estância Turística de Presidente Epitácio é conhecida por ter o pôr do sol mais bonito do Brasil, eleito pelo programa Fantástico da Rede Globo com mais de 4 milhões de votos, ele se põe atrás da ponte, dando uma vista maravilhosa para aqueles que presenciam, além de possuir diversas belezas naturais, como a Orla Fluvial, às margens do Rio Paraná, com diversos pontos turísticos que a cidade pode oferecer.

As reservas para o Terra Casa Náutica são feitas com a central de atendimento do Grupo Terra Parque, e para conhecer e se hospedar, basta acessar o site aqui ou pelo telefone Whatsapp (18) 981480079.

Compartilhe nas redes

Deixe seu comentário

4 × 5 =